Luizão Goulart já foi o prefeito que o PT apresentava como exemplo de bom desempenho e lealdade ao partido. Era. Ele será candidato a deputado federal pelo PRB, o partido do Bispo Edir Macedo, braço polpitico da Igreja Universal do Reino de Deus. Mudança radical que libera Luizão do estigma petista tatuado pela Lava Jato.
Para o PRB, que tem planos grandiosos a médio prazo, a cooptação de Luizão e de outras lideranças que abandonam o PT pode consolidar o partido em outro plano, que vai além da eleição de dois ou três pastores. Acreditem, o PRB projeta disputar o governo do Paraná em 2022. Por que não poderia? Venceu no Rio e se prepara para lançar, também em 2022 o bispo-prefeito Maurício Crivella candidato a presidente da República.
4 comentários
A ratalhada do PT está se travestindo em outros partidos..
Veja o caso do TONICO WANCHER da Fazenda Rio Grande, PTralha enrustido, capacho de Lula, pelegão de Dilma e Gleise..
Luizão fez uma gestão abeçoada em Pinhais, agora com as orações do pessoal do partido do povo de Deus ele vira Governador.
PERAÍ!!!
O PALOCCI DISSE QUE O PT ERA UMA SEITA SATÃNICA, E O PRB, É OQUE ENTÃO. UM PARTIDO POLITICO???????
É inacreditável como um ex-pestista entre em um partido como este, onde o que vale é a vontade do dono dele. Ouvi elogios ao ex-prefeito, gente dizendo que ia votar na infeliz só por causa das boas administrações que o ex-prefeito fez em Pinhais. Agora o cara se joga no colo de um pastor dono de partido.