Luizão do PT cai no colo de Edir Macedo | Fábio Campana

Luizão do PT cai no
colo de Edir Macedo

Luizão Goulart já foi o prefeito que o PT apresentava como exemplo de bom desempenho e lealdade ao partido. Era. Ele será candidato a deputado federal pelo PRB, o partido do Bispo Edir Macedo, braço polpitico da Igreja Universal do Reino de Deus. Mudança radical que libera Luizão do estigma petista tatuado pela Lava Jato.

Para o PRB, que tem planos grandiosos a médio prazo, a cooptação de Luizão e de outras lideranças que abandonam o PT pode consolidar o partido em outro plano, que vai além da eleição de dois ou três pastores. Acreditem, o PRB projeta disputar o governo do Paraná em 2022. Por que não poderia? Venceu no Rio e se prepara para lançar, também em 2022 o bispo-prefeito Maurício Crivella candidato a presidente da República.


4 comentários

  1. BinLaden
    sábado, 7 de outubro de 2017 – 18:49 hs

    A ratalhada do PT está se travestindo em outros partidos..
    Veja o caso do TONICO WANCHER da Fazenda Rio Grande, PTralha enrustido, capacho de Lula, pelegão de Dilma e Gleise..

  2. Marlene
    sábado, 7 de outubro de 2017 – 20:14 hs

    Luizão fez uma gestão abeçoada em Pinhais, agora com as orações do pessoal do partido do povo de Deus ele vira Governador.

  3. domingo, 8 de outubro de 2017 – 9:30 hs

    PERAÍ!!!
    O PALOCCI DISSE QUE O PT ERA UMA SEITA SATÃNICA, E O PRB, É OQUE ENTÃO. UM PARTIDO POLITICO???????

  4. eleitor desmemoriado
    domingo, 8 de outubro de 2017 – 20:11 hs

    É inacreditável como um ex-pestista entre em um partido como este, onde o que vale é a vontade do dono dele. Ouvi elogios ao ex-prefeito, gente dizendo que ia votar na infeliz só por causa das boas administrações que o ex-prefeito fez em Pinhais. Agora o cara se joga no colo de um pastor dono de partido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*