João Santana e Mônica Moura começam a cumprir pena domiciliar | Fábio Campana

João Santana e Mônica Moura começam a cumprir pena domiciliar


Jornal do Brasil

O ex-marqueteiro João Santana e a mulher dele, Monica Moura, começam a cumprir pena domiciliar na Operação Lava Jato nesta sexta-feira (6). Como eles não apresentaram recurso à sentença do juiz federal Sérgio Moro, conforme estava previsto o acordo de delação com o Ministério Público, os dois cumprem agora pena com tornozeleira eletrônica, de um ano e meio. Depois, eles ficam mais um ano e meio em regime semiaberto, e depois mais um ano em regime aberto, com recolhimento domiciliar nos finais de semana e feriados.

Mônica e João Santana foram condenados duas vezes pela Operação Lava Jato pelo crime de lavagem de dinheiro. O casal é acusado de receber milhões de dólares em conta secreta no exterior e milhões de reais em espécie no Brasil do esquema criminoso da Petrobras.


2 comentários

  1. Alaor
    sexta-feira, 6 de outubro de 2017 – 19:08 hs

    Isto e nojento, roubarão tudo que podiam e não, agora irão pra suas mansões rir de nossas caras. Justiça do inferno, tem miserável que ta preso por uma merda comparada aos que estes fdp roubarão.
    E tem gente que acredita nesta porra de lava jato.
    Um engodo, uma mentira. Uma grande farsa, na favela a policia entra com os dois pes na porta. Nas mansões pedem o chaveiro pra entrar.
    O pobre raspa a cabeça algema e fode, esculacha, os malditos vão depor de terno importado cabelinho penteado.
    E acham que ta tudo bem.

  2. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 6 de outubro de 2017 – 21:03 hs

    Naquela casinha, né? Naquela meia-água? Minha casa, minha vida. Um insulto à indignação de cada um, esse instrumento da prisão domiciliar. Legal, mas brutalmente imoral. A seguir os mesmos ditames, mais da metade dos presos das nossas penitenciárias, também merecem essa porra desse benefício.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*