Gleisi faz defesa apaixonada de Lula | Fábio Campana

Gleisi faz defesa apaixonada de Lula


Gleisi Hoffmann é incansável. E não arreda o pé de suas convicções.Para ela, só há uma solução para tirar o Brasil da crise e restabelecer a felicidade geral da Nação: eleger Lula presidente. “As pesquisas retratam a miséria eleitoral dos partidos identificados com o golpe do impeachment, que aprofundou a recessão e o desemprego, precarizou as relações no trabalho, desmonta as políticas sociais e entrega o patrimônio nacional”, escreve a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, a respeito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em todos os cenários para 2018.

“É mais inteligente reconhecer a sabedoria do povo, em vez de menosprezá-la como certos comentaristas e analistas. O povo compara a realidade atual com o legado de Lula; um tempo de oportunidades, crescimento, redução das desigualdades, valorização do trabalho e democratização do acesso à terra e ao crédito. Lula vive na memória e no coração do povo”, simplifica, sem dizer que a crise e todas as mazelas são parte da herança deixada por Lula e Dilma.


7 comentários

  1. Caiçara do Litoral
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 15:29 hs

    É graças a estes tipos de políticas desenvolvidas no governo Lula e outros Petistas, que levaram o Brasil a atual crise econômica, social e política.
    É o mesmo que pular do vigésimo andar de um edifício e quando chegar próximo ao chão exclamar: “Até aqui tudo bem”. É lógico que a sensação da viagem pode ser muito boa, mas vai aterrissar em algum momento, e aí, top, top, top….
    Quanto a defesa apaixonada de Lula, será que é somente a defesa, ou ela ainda sonha em ser primeira dama. Não é à toa que recebeu o codinome de “amante” .

  2. agricultor
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 15:29 hs

    Que lulla nada.A petista velhaca, em vão, tenta salvar o próprio pescoço.

  3. AMO
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 15:39 hs

    Vixi, é muito amor, te cuida CHAMBINHO!!!

  4. Henry
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 16:49 hs

    AFINAL, A CADA DIA QUE PASSA, SE MOSTRA A “amante”. POR QUE SERÁ QUE ELA SE TORNOU presidANTA DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS, O TAL pt???? QUAIS FORAM OS PREDICADOS PARA TANTO???

  5. MILITONTO MORTADELA
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 19:05 hs

    GLESI ELA É A PRESIDENTA INOCENTA DO PT E TEM RAZÃO QUANDO DEFENDE INRI LULA O HOMEM MAIS ONESTO DO MUNDO E O IMPICHOMENT DA DILMA CORAÇÃO VALENTA FOI UM GOUPE ENTÃO NÃO VAI TER GOUPE MAS COMO NÃO VAI TER GOUPE SE JÁ TEVE GOUPE AGORA FIQUEI CONFUSO NÃO ENTENDO MAIS NADA

  6. segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 19:51 hs

    HUMMMMMMMMMMMMMM…….SERÁ QUE É O QUE EU TO PENSANDO??????????????????????????????????????

  7. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 23:45 hs

    Engraçado,sempre é os mesmos quadrupedes,o Campana ergue a bole eles caem ,uns imbecis.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*