d’O Antagonista
A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, ambos réus na Lava Jato, foram vaiados neste domingo por um grupo de brasileiros durante visita ao Museu Hermitage, na cidade russa de São Petersburgo, informa Sônia Racy, no Estadão.
“Um dos maiores museus do mundo, o Hermitage é considerado uma das grandes atrações de arte e cultura da cidade.”
Gleisi e Paulo Bernardo são amostras da cultura brasileira.
8 comentários
Dona Flor. Vamos todos lutar para não deixá-los transformar este país numa Venezuela. Todos, exceto PTistas desinformados.
Seriam uns três coxinhas que devem trabalhar em algum serviço publico com salarios de até 30 mil reais e viajar o ano inteiro .
O SS ficou ofendido por Vaiarem a AMANTE e o Assaltante dos Aposentados kkkkkkk como pode Defender esses Ratos do dinheiro dos Velhinhos!
O que esta VACA desta “senadora” foi fazer na Rússia com o meu dinheiro. PORRA.
Pobre Paulo Boi!!!
Paulo Bernardo & Gleisi, juntos e misturados, para a Justiça valem algo como 120 milhões de reais. Casal romântico foram passear às margens do Neva, como nas Noites Brancas de Dostoievski. Na volta continuam fazendo bico nas propriedade de Dom Luiz Inácio. São dois apartamentos desabitados. O Chefe dorme em outras paradas. Quem mandou ele mexer no baú da Galega e logo atrás de recibos de aluguel. No Além isso tem preço.
AGORA VALE TUDO É..;;HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Venezuelano, você disse bem, somente esqueceu de complementar : ¨dona flor e seus diversos maridos¨.