Felipão ameaça processar governo Temer se sua imagem for usada | Fábio Campana

Felipão ameaça processar governo Temer se sua imagem for usada

O técnico Felipão vai esperar a campanha nas redes sociais que o Governo Federal promete lançar nos próximos dias para avaliar o conteúdo da peça e, caso veja que a sua imagem foi prejudicada, pretende processar a União. O treinador estuda também dar uma resposta pública à campanha.
“Se a campanha usar o nome do treinador, ou mesmo sua imagem, de forma pejorativa, ele responderá pública e judicialmente contra o governo Temer. Mas ele vai se manifestar somente depois do lançamento da campanha publicitária do governo. Não tem como fazer isso antes de a peça ir para o ar”, informou ao Estadão a assessoria de comunicação do treinador brasileiro.
A campanha, que está sendo pensada para as redes sociais, será inspirada na derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e destacará a reviravolta do time depois da mudança de treinador. Dilma será comparada a Felipão. Já Temer com Tite, atual técnico da seleção. As peças, inclusive, vão mostrar um ranking de 7 mil obras paradas que o governo Temer herdou depois do impeachment da petista, de acordo com a coluna do Estado de São Paulo.

(Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 19 de outubro de 2017 – 14:39 hs

    Mais pejorativo que os 7 a 1 é impossível. Isso ficará estampado na sua biografia, ad perpetuam rei memoriam, e nada conseguirá apagar. A maior vergonha do futebol brasileiro em todos os tempos.

  2. Fiora Neto
    sexta-feira, 20 de outubro de 2017 – 5:35 hs

    Felipinho… medíocre – vá se catar…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*