Essa conta não fecha | Fábio Campana

Essa conta não fecha

Ainda estou a matutar e não consigo fechar essa conta. Segundo o Datafolha, Lula venceria as eleições de 2018 contra todos os eventuais opositores e, ao mesmo tempo, o mesmo instituto mostra que 54% dos brasileiros querem vê-lo em cana.


9 comentários

  1. Do Interior...
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 19:09 hs

    Eu já disse aqui que alguma coisa está muito errada. E tenho certeza que é a pesquisa do PT, feita pelo sindicatos.

    Pode deixar o homem ir para a eleição que vai perder de qualquer jeito. Esses 54% que querem vê-lo na cadeia votarão contra ele qualquer que seja o candidato. Ninguém quer mais o PT ou a esquerda no poder.

    Fora PT

  2. Sergio Silvestre
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 20:23 hs

    Pois é Sr Campana,como pode alguem ter 48%dos votos em um segundo turno e eleito por grande maioria e ter 54% de gente que quer ver ele na cadeia ,vocês da imprensa golpista estão páteticos,a impressão que da é que perderam a vergonha.

  3. FCarraro
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 23:00 hs

    Essa pergunta já a faço há tempo…

  4. TADEU ROCHA
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 8:03 hs

    SR. SERGIO VOCE FALA MUITO BESTEIRA DO TEU PARTIDO, PT JÁ ERA, PT QUE FEZ TUDO ISSO QUE NÓS ESTAMOS PASSANDO, LULA GANHARIA NO PRIMEIRO TURNO,. SÓ SE OS BRASILEIROS PERDERAM A VERGONHA.

  5. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 8:03 hs

    Medo nenhum do candidato Lula. Seria bom mesmo que ele fosse candidato. Sofreria a repulsa das urnas além da condenação à Papuda.

  6. verdade verdadeira
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 8:07 hs

    Vcs sabem o teor das perguntas? Tipo: mesmo sendo corrupto , mas trabalhando para ajudar os pobres a melhorar de vida etc etal………… explica essa aberração de pesquisa.

  7. INVERDADE DA HORA
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 10:38 hs

    Fecho com o Velho Parreiras de Guerra. É fundamental que o Lula seja candidato, pois só assim o Brasil encerará o ciclo lulopetismo que desgraçou a nação. Nenhuma pesquisa valerá a não ser a do voto. Deixar o Lula ser candidato é deixar o seu julgamento nas mãos de quem tem legitimidade para mandá-lo enfiar a viola no saco e acertar contas com a justiça sem fórum especial e outros privilégios que a burrice e canalhice da mídia nacional ainda teima em considerá-lo um mito. Mito se mata com a voz popular contando a verdadeira historia de quem se acha a “alma mais pura” ou prefere “morrer que contar uma mentira”. Ja estou vendo os petistas dizerem depois da derrota nas urnas: “fraudaram as urnas eletrônicas para tirar a vitoria do Lula” ou “abuso do poder econômico que derrotou o Lula”. Afinal os brasileiros que trabalham honestamente e pagam os escorchantes impostos, tem direito a dizer um solene NÃO ao pretensioso e apedeuta sindicalista que não sente remorsos em jogar a culpa de suas falcatruas a esposa morta. Lula candidato e POVO condenando-o as calendas do ostracismo.

  8. Kruger
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 10:55 hs

    Brancos e nulos são excluídos da conta de votos válidos. Se pelo menos 5% dos 56% que querem velo preso votarem branco ou nulo a conta já fecha.

  9. Semo Coxa
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 11:23 hs

    O engraçado que pros coxinha a pesquisa que elege Lula é falsa, mas a que o rejeita é verdadeira.

    #Lula2018

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*