Em SP, Cida inicia atividades da Copel Telecom na Futurecom | Fábio Campana

Em SP, Cida inicia atividades da Copel Telecom na Futurecom

A vice-governadora Cida Borghetti iniciou as atividades do estande da Copel Telecom, subsidiária de telecomunicações da Copel, nesta terça-feira (3), na Futurecom 2017 – maior evento de telecomunicações da América Latina. A feira acontece em São Paulo e são esperados 15 mil visitantes nos quatro dias de evento.

“Hoje o Paraná é um Estado cem por cento digital graças ao eficiente trabalho da Copel Telecom e de seus colaboradores. Essa característica é um diferencial que aumenta a nossa competitividade na atração de novas indústrias e negócios”, afirmou Cida Borghetti acompanhada do diretor-presidente da empresa, Adir Hannouche. .

Este ano, o estande da Copel Telecom traz a temática do mundo do futebol aos convidados e congressistas. Por meio da parceria com os canais online Esporte Interativo Plus, disponíveis para os assinantes de banda larga da Copel, os participantes do evento são convidados a entrar no campo da inovação. Chute a gol e disputas online no espaço game vão dividir a atenção com os convidados Rivellino, Emerson Leão e o ex-levantador da Seleção Brasileira de Vôlei, Ricardinho, do Copel Telecom Maringá Vôlei.


3 comentários

  1. JUSTICEIRO
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 18:03 hs

    È muito lamentável ver uma empresa telefônica como a COPEL TELECOM por ser estatal sendo usada como instrumento político para fins promocionais como é o caso da Sra. Cida.

  2. Barata
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 10:01 hs

    Precisa privatizar a Copel enquanto ainda vale alguma coisa
    Com essa administração politica não vai longe, logo quebra…

  3. quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 10:35 hs

    cem por cento digital é ruím héin???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*