Elias Lima será novo coordenador do Ministério da Saúde no Paraná | Fábio Campana

Elias Lima será novo coordenador do Ministério da Saúde no Paraná

O ministro da Saúde Ricardo Barros dá posse, nesta segunda (9), ao novo coordenador do Ministério no Paraná, o ex-prefeito de Engenheiro Beltrão, Elias Lima. Lima foi prefeito por dois mandatos consecutivos e colocou o município, localizado no Noroeste, como um dos mais eficientes do país em investimentos na área de saúde.

Em um levantamento realizado pela Folha de São Paulo/DataFolha em 2016, Engenheiro Beltrão foi destaque ficando na terceira colocação geral no Paraná. Além disso, o município se destacou em outras áreas pela aplicação de projetos inovadores como inglês para todos.

Lima adianta que vai colocar sua experiência para aproximar o Ministério da Saúde das prefeituras municipais. “Com a agilidade e capacidade o ministro Ricardo Barros está transformando a saúde no Brasil, onde a economia não significa redução de atendimento e sim melhor qualidade e o aumento dos serviços de saúde. Pretendo criar um laço com nossos gestores municipais, uma parceria eficiente”, disse.

A posse está marcada para às às 13h30 na sede do Ministério da Saúde em Curitiba, R. Cândido Lopes, 208 , com a presença do ministro da Saúde Ricardo Barros.


14 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 9:29 hs

    Escolha feliz. Elias Lima provou que é exceção da regra que coloca todos os políticos na vala comum da ineficiência, da improbidade.

  2. Lucia de oliveira
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 13:21 hs

    Feliz escolha! Homem de grande capacidade, pai de família, trabalhador e honesto. Que Deus te abençoe nesta nova empreitada.

  3. Prefiro não me identificar
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 17:52 hs

    Pergunte pra qualquer cidadão de Engenheiro Beltrão o que pensam sobre o Elias. Uma pessoa que destruiu a cidade. Mas é aquilo, dá pra falar um monte de mentiras dizendo só a verdade. :)

  4. Marcos Rangel
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 18:04 hs

    Estão fazendo um grande favor ao município de Engenheiro Beltrão, esse sujeito foi o PIOR prefeito da cidade em toda a sua história, deixou a cidade em petição de miséria, com uma dívida astronômica e infra estrutura toda destruida além de uma frota de veículos totalmente sucateada. Se duvida venham conferir.

  5. Beltrãoense
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 20:57 hs

    Não podia esperar nada de um Barros. Tudo farinha do mesmo saco.
    Esse Elias faliu Engenheiro Beltrão e esse cargo é só mais uma teta para ele desviar dinheiro como desviou da prefeitura de Beltrão. Deixou a cidade em situação de calamidade e fugiu, deixando prefeitura uma dívida de 8 anos com a sanepar e demais contas sem pagar também.
    Pergunte a qualquer beltraoense, até os que votaram nele o que acham deste ladrão.
    Agora vai ferrar com a saúde também. Não bastasse ferrar uma cidade, agora vai ferrar o estado.

  6. Marciio
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 22:20 hs

    Não tem segredo. Perguntem quem é Elias Lima que o povo vai responder pior prefeito de todos os tempos. Mentiroso e ingrato.

  7. Rita Cicera
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 7:58 hs

    parabéns Elias Lima vc merece

  8. Beltraornse
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 10:01 hs

    Parabéns ao Elias Lima! Mais uma vez! Tomara que olhe pela saúde de Engrnheiro Beltrão que está uma verdadeira merda! A saúde na época de Lima era a melhor que tivemos , e agora?? Lamentavel

  9. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 21:25 hs

    kkkk estamos voltando no tempo, aos do antigo INAMPS, quando todos os superintendentes eram escalados para fazer campanha para o Alceni ou o Stephanes. Quem viveu isto sabe bem do que estou falando.

  10. Cidadao
    sexta-feira, 13 de outubro de 2017 – 11:48 hs

    Parabens Elias. Vc merece e com certeza aqueles q realmente precisam poderão mais uma.vez contar com você. Assim como eu na hora mais difícil fui atendida. Q Deus te abençoe.

  11. Érica
    segunda-feira, 16 de outubro de 2017 – 13:24 hs

    Sem duvidas fará um excelente trabalho. Que Deus lhe de sabedoria sempre.

  12. Maurício alves
    terça-feira, 17 de outubro de 2017 – 22:54 hs

    Grande Elias Lima vc é um homem de Deus, FEZ de Eng Beltrao a melhor saúde do Brasil. Agora vai poder fazer pro Pr

  13. JORGE SIMPLICIO
    terça-feira, 17 de outubro de 2017 – 22:58 hs

    Elias, tive o privilégio de conhecer vc no momento de maior dificuldade da minha vida, na doença de minha mãe, vc não me perguntou se onde eu era e quem eu era, vc simplesmente determinou que minha mãe era prioridade na saúde naquele instante. Vc merece o cargo que está recebendo. O povo do Paraná precisa se vc.

  14. PÉ VERMELHO
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 14:23 hs

    Parreira Rodrigues continua como sempre foi. Um bosta puxa saco de bandidos do PSDB e demais ladrões.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*