O senador Álvaro Dias, que já foi filiado a vários partidos e hoje preside o Podemos (antigo PTN), aparece com algo em torno de 3% dos votos válidosna mais recente pesquisa do Ibope. O pré-candidato ao Planalto em 2018 disse que não está muito preocupado com esse resultado.
“Esses números não são importantes, a não ser para satisfazer a curiosidade sobre maior ou menor visibilidade dos nomes pesquisados. São provisórios, sofrerão alterações significativas”, afirmou a O Antagonista.
Para Dias, pesquisas na atual conjuntura servem para medir os índices de rejeição e permitem a análise sobre o potencial de crescimento de candidatos. “A verdade é que esses números dizem respeito ao passado e ao presente. Muita água passará debaixo da ponte até que se consolide a preferência do eleitor.”
4 comentários
Álvaro terá que patinar muito para chegar a 5%
Quem preside o Podemos é a deputa federal Renata Abreu…
Roberto rodrigues, sangue bom não vinga nesse país, o exemplo é vc.
Apesar de muita água que passará embaixo da ponte, esta não será suficiente para elevar o índice do caríssimo senador. Infelizmente sua performance é relativamente razoável no Sul do país, mas do Sudeste para cima vai patinar bastante não dando sequer margem para especulações de seu nome.
Seria muito mais prático e provavelmente com resultado positivo, encabeçar uma chapa ao Governo do Estado, considerando seu irmão a uma das vagas ao senado. Provavelmente, o sucesso seria total, mas o ego fala mais alto.