Alvaro Dias: 'Muita água passará debaixo da ponte até que o eleitor consolide a preferência' | Fábio Campana

Alvaro Dias: ‘Muita água passará debaixo da ponte até que o eleitor consolide a preferência’

O senador Álvaro Dias, que já foi filiado a vários partidos e hoje preside o Podemos (antigo PTN), aparece com algo em torno de 3% dos votos válidosna mais recente pesquisa do Ibope. O pré-candidato ao Planalto em 2018 disse que não está muito preocupado com esse resultado.

“Esses números não são importantes, a não ser para satisfazer a curiosidade sobre maior ou menor visibilidade dos nomes pesquisados. São provisórios, sofrerão alterações significativas”, afirmou a O Antagonista.

Para Dias, pesquisas na atual conjuntura servem para medir os índices de rejeição e permitem a análise sobre o potencial de crescimento de candidatos. “A verdade é que esses números dizem respeito ao passado e ao presente. Muita água passará debaixo da ponte até que se consolide a preferência do eleitor.”


4 comentários

  1. Roberto rodrigues
    segunda-feira, 30 de outubro de 2017 – 20:55 hs

    Álvaro terá que patinar muito para chegar a 5%

  2. João Carvalho Filho
    segunda-feira, 30 de outubro de 2017 – 22:38 hs

    Quem preside o Podemos é a deputa federal Renata Abreu…

  3. terça-feira, 31 de outubro de 2017 – 9:43 hs

    Roberto rodrigues, sangue bom não vinga nesse país, o exemplo é vc.

  4. Simões
    terça-feira, 31 de outubro de 2017 – 11:10 hs

    Apesar de muita água que passará embaixo da ponte, esta não será suficiente para elevar o índice do caríssimo senador. Infelizmente sua performance é relativamente razoável no Sul do país, mas do Sudeste para cima vai patinar bastante não dando sequer margem para especulações de seu nome.

    Seria muito mais prático e provavelmente com resultado positivo, encabeçar uma chapa ao Governo do Estado, considerando seu irmão a uma das vagas ao senado. Provavelmente, o sucesso seria total, mas o ego fala mais alto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*