Desencanto | Fábio Campana

Desencanto

O STF derrapa e se desmoraliza, o Congresso manobra para salvar senadores e deputados, Temer gasta o que não temos para garantir maioria na Câmara. As pessoas bocejam de tédio. Acordam cedo para o trabalho, mergulham no trânsito, voltam para casa e ligam a TV. Não convidem para nenhuma atividade política mais do que uma dezena de pessoas. O desencanto é geral.


4 comentários

  1. Palpiteiro
    sábado, 14 de outubro de 2017 – 14:31 hs

    A grande imprensa é diretamente responsável por isso tudo. Fez das operações policiais a sua principal agenda, que domina 2/3 do noticiário.As pessoas estão exauridas pelas golfadas sucessivas de más notícias. O país virou um circo de horrores.

  2. eleitor desmemoriado.
    sábado, 14 de outubro de 2017 – 18:36 hs

    Se me permitem vou dar um só conselho, liguem nos canais da Discovery, tem muitos e uma programação bem variada. As vezes elas são bem interessantes.

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 14 de outubro de 2017 – 21:55 hs

    Mas a culpa são dos srs,a culpa são dos imbecis batedores de panela,agora ve o fumo entrar sem vaselina e ficam com cara de paisagem com vergonha da caca que fizeram.

  4. Rita Maria dos Santos
    domingo, 15 de outubro de 2017 – 15:34 hs

    A culpa máxima e das madames e dos velhotes ricos, dos patos e dos paneleiros que saíram nús em todo Brasil, pedindo a saída de uma mulher honesta, sem crime algum para colocar bandidos em seu lugar, para não serem presos. …eis a verdade nua e crua….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*