Como votaram os deputados paranaenses | Fábio Campana

Como votaram os deputados paranaenses

Os 30 deputados federais da bancada do Paraná compareceram ao plenário para votar a respeito da denúncia que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot fez no STF ao “PMDB da Câmara” por organização criminosa. São acusados o presidente da República, Michel Temer; Eduardo Cunha, Henrique Alves, Geddel Vieira Lima, Rodrigo Loures, Eliseu Padilha e Moreira Franco. Também há imputação a Temer do crime de obstrução da Justiça por causa dos pagamentos indevidos para evitar que o corretor financeiro Lúcio Funaro firmasse acordo de colaboração premiada. O presidente da República é acusado de instigar Joesley Batista a pagar, por meio de Ricardo Saud, vantagens a Roberta Funaro, irmã de Lúcio Funaro.
Veja como cada um dos deputados do Paraná votou.

Quem votou a favor de dar prosseguimento à denúncia contra Temer:
Aliel Machado (Rede),
Assis do Couto (PDT),
Christiane Yared (PR),
Diego Garcia (PHS),
Ênio Verri (PT),
Francischini (SD),
Leandre (PV),
Leopoldo Meyer (PSB),
Luciano Ducci (PSB),
Rubens Bueno (PPS),
Sandro Alex (PSD),
Zeca Dirceu (PT).

Quem votou para barrar a denúncia contra Temer:
Alex Canziani (PTB),
Alfredo Kaefer (PSL),
Dilceu Sperafico (PP),
Edmar Arruda (PSD),
Evandro Roman (PSD),
Giacobo (PR),
Hermes Parcianello (PMDB),
João Arruda (PMDB),
Luiz Carlos Hauly (PSDB),
Luiz Nishimori (PR),
Nelson Meurer (PP),
Nelson Padovani (PSDB),
Osmar Bertoldi (DEM),
Osmar Serraglio (PMDB),
Reinhold Stephanes (PSD),
Sérgio Souza (PMDB),
Takayama (PSC)
Toninho Wandscheer (Pros).


10 comentários

  1. DIREITA DISCRIMINADA
    quarta-feira, 25 de outubro de 2017 – 22:28 hs

    Se encontrarem uma alma de bem nas duas turmas (prós e contras), me avisem. Só tem interesse. OS PRÓ TEMER, com bolsos recheados, sem o menor cuidado em ocultar notícias dos milhões dispensados à cada um através de emendas. OS CONTRA, com bolsos cheios vindos de outros governos, e de olho nos milhões de OTÁRIOS que irão às urnas em 2018… e voltarem a mamar… assim caminha a humanidade.

  2. Marli
    quarta-feira, 25 de outubro de 2017 – 22:52 hs

    Vamos procurar levar ao conhecimneto dos pitanguenses que esses deputados: Giacobo, João Arruda e Sérgio Souza, que foram bem votados por aqui, em vez de votarem a favor daqueles que representam, votam a favor da corrupção ao defenderem um presidente desacreditado e mal visto pela população. Qual seria a moeda de troca? o que os faz escolher esse lado?

  3. Demorou
    quarta-feira, 25 de outubro de 2017 – 23:17 hs

    PSD rompeu com Sandro Alex

  4. Djair
    quinta-feira, 26 de outubro de 2017 – 0:28 hs

    Os que votaram a favor do bandido Temer, esperem que não tardia o castigo , a mão do justo lhes descerá!

  5. JÁ ERA...
    quinta-feira, 26 de outubro de 2017 – 6:57 hs

    Guardem bem os nomes dos políticos corruptos que votaram a
    favor do Temer.

  6. TADEU ROCHA
    quinta-feira, 26 de outubro de 2017 – 8:19 hs

    PARABENS SEUS DEP. QUE VOLTARAM A FAVOR, VOU EXPLICAR. QUEM ESTA GANHANDO COM ISSO , SÃO OS PREFEITOS DAS CIDADES, GANHANDO VERBAS PARA MELHORAR SUA CIDADE, TODOS OS PREFEITOS ESTAO MUITO MUITO CONTENTE,, SE O TEMER VAI SER JULGADO, VEJA ESSES COMO LUCIANO VOLTOU CONTRA, E PERGUNTE PARA ELE AS CIDADES QUE ELE AJUDAVA COMO FICOU AGORA PERGUNTE. SEM VERBAS SEM NADA , QUEM PERDEU FOI AS CIDADES QUE ELE AJUDAVA, É ISSO QUE OS PREFEITOS DELE ESTAO CORRENDO PARA OUTROS DEP. PARA AJUDAR SUA CIDADE.

  7. Felipe Máximo
    quinta-feira, 26 de outubro de 2017 – 8:20 hs

    QUE O TEMER E SUA CORJA, E TAMBÉM PT E TODO O PMDB NÃO VALEM NADA, ISTO É NOTÓRIO. MAS, PÁSMEN, CASSAR O TEMER NESTA ALTURA DO CAMPEONATO E REGREDIR. ESTAMOS A APENAS UM ANO DAS ELEIÇÕES, A ECONOMIA PARECE ESTAR ANDANDO PRA RRENTE, ESTÁ VOLTANDO A CONFIANÇA DOS INVESTIDORES, INFLAÇÃO EM BAIXA… ETC. , ENTÃO PRA QUE MEXER NA ‘BOSTA’ AGORA??? SÓ BENEFICIARIA O PATIFE DO LULA. PENSEM NISSO! EU, PARTICULARMENTE QUERO QUE O TEMER, DILMA, LULA, AECIO E TANTOS OUTROS VÃO PRA FORCA. MAS TUDO TEM SEU TEMPO!!! DESCULPA A MINHA OPINIÃO, MAS QUEM VOTOU A FAVOR DO TEMER NÃO TRAIU SEUS ELEITORES, E SIM PENSARAM NO PAÍS.

  8. José
    quinta-feira, 26 de outubro de 2017 – 10:12 hs

    concordo, Felipe, sem contar quem assume é a merda do Rodrigo Maia, agora me convençam que o PT não estava atras da cassação da Dilma? se ela estivesse no cargo o PT hoje, estaria fora do mapa (extinto), o país está quebrado e o vice do PT, assumiu a JACA.

  9. quinta-feira, 26 de outubro de 2017 – 12:12 hs

    Concordo com o Felipe totalmente. O Lula está aí Zombando do Moro. Deviam fazer com ele o que fizeram com Sergio Cabral, foi desrespeitoso com o Juiz? Cana em Cela Isolada.

  10. Marco Rodrigues
    quinta-feira, 26 de outubro de 2017 – 12:45 hs

    Pela estabilidade do país e pensando na econômica tem que manter o Temer até o final, so quem é empresário sabe que se Temer fosse cassado seria um desatre para o nosso país economicamente. Agora tem meia dúzia da esquerda criticando e quanto pior o país e melhor para eles.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*