COI suspende COB e Nuzman | Fábio Campana

COI suspende COB e Nuzman

O Comitê Olímpico Internacional (COI) se posicionou sobre as denúncias e prisão de Carlos Arthur Nuzman: o Comitê Olímpico do Brasil e seu presidente estão suspensos.
De modo prático significa, além da vergonha internacional, que Nuzman foi provisoriamente suspenso de todos os direitos e funções como membro honorário do Comitê, excluído da Comissão de Coordenação dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e que pagamentos feitos ao COB serão congelados, mas segundo o COI isso não afetará os atletas brasileiros.
O COI ainda ressalta que a suspensão provisória ao COB e ao dirigente pode ser “retirada parcial ou totalmente assim que questões de governança sejam esclarecidas ao Comitê Executivo da entidade.”

(Foto: Tânia Rego/Agência Brasil)


3 comentários

  1. zani
    sexta-feira, 6 de outubro de 2017 – 12:15 hs

    É incrivel com esse senhor conseguiu ficar mais de 20 anos mamando com recursos milionarios publicos sem que ninguém dos poderes fizessem alguma coisa. Varias denuncias sobre as “festas” banhadas a champanhe australianas chamadas de reuniões tecnicas e outras mordomias a mais.Foram poucas medalhas para muito dinheiro facil de loterias e lei piva, etc.Enfim chegou sua hora, mas sua turma do volei pode continuar no poder do COB, onde corre muito dinheiro.

  2. sexta-feira, 6 de outubro de 2017 – 14:58 hs

    esse o capeta já pegou, era só ver a tremedeira na apresentação dos jogos, ; próximos, SS e Rockcagado!

  3. Azedo
    sexta-feira, 6 de outubro de 2017 – 16:24 hs

    Nuzman tomou no COI e no COB de uma só vez…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*