CIC e Santa Felicidade vão ganhar duas miniarenas esportivas | Fábio Campana

CIC e Santa Felicidade vão ganhar duas miniarenas esportivas

Em breve a população da Cidade Industrial de Curitiba e de Santa Felicidade vai poder usufruir de duas miniarenas esportivas ao ar livre de 800 m², equipadas com grama sintética, alambrado, arquibancadas e vestiários, que serão construídas respectivamente no conjunto Vitória Régia e na Praça Vêneto, próximo ao Butiatuvinha.

O prefeito Rafael Greca assinou nesta terça-feira (10) o termo de doação liberando a área para a instalação das canchas, que será feita pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo a partir da solicitação da deputada Maria Victoria junto ao Governo do Estado, com o apoio da vereadora Maria Manfron. Cada miniarena vai custar R$ 300 mil.

“É uma honra contribuir um pouquinho para essa sua administração que eu tanto admiro, prefeito Rafael Greca. Tenho certeza de que a população do CIC e de Santa Felicidade vai aproveitar muito as miniarenas, e conte sempre com o nosso apoio na Assembleia Legislativa”, comentou Maria Victoria na cerimônia. “Curitiba te agradece, Maria Victoria, pela feliz ideia de nos presentear com este recurso”, agradeceu Greca. Tanto na CIC quanto em Santa Felicidade, os locais para a implantação das miniarenas foram escolhidos com base nas demandas apresentadas pela população em audiências públicas realizadas nas duas regionais.


5 comentários

  1. LFJ
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 21:34 hs

    Pândego trouxa e desvalido de brilho. Triste fim de Policarpo Quaresma.

  2. Antonio Garrido
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 22:39 hs

    Olha ela aí, surgiu uma nova história, ICS e URBS, meu ideal… Vem Vitória!

  3. FUI !!!
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 7:46 hs

    Curitiba está seguindo do caminho do abandono de Fruet para
    a indefinição do Greca. Só existem dois pilares fundamentais para
    que possamos viver felizes por aqui:- SEGURANÇA e SAÚDE !!!!
    O resto é papo furado.

  4. quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 8:34 hs

    Obrigado Grecca, Santa Felicidade é um Bairro Turístico e merece as obras que estão sendo executadas, principalmente na Urbanização da Via Manuel Ribas. Quem não sabe, aproveita o fim de semana e faça um passeio por lá, vá até a Praça Veneto, onde será executado esse Projeto da Areninha! Auguri, grazie, benevenuto in Santa Felicidade !

  5. Maquiavel
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 9:18 hs

    A bela e a fera…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*