Buarque presidente, Silvestri governador, a chapa do PPS | Fábio Campana

Buarque presidente, Silvestri governador, a chapa do PPS

O PPS definiu a chapa que vai propor em 2018: o senador Cristovam Buarque (DF) à Presidência da República e o prefeito de Guarapuava Cesar Filho ao governo do Paraná. Há um balão de ensaio para o Senado. O deputado Rubens Bueno diz que pode disputar, mas vindo dele nunca é certeza.

Cesar Silvestri provou sua liderança na região de Guarapuava, ao reunir lideranças políticas e comunitárias de 20 municípios em evento organizado para tratar das candidaturas do partido. “O Paraná e o Brasil estão buscando alternativas para a política. Mas alternativas que comprovem capacidade de realização e transformação. E nós, do PPS, não vamos nos omitir e deixar de nos apresentar como opção concreta para mudança. Fiz em Guarapuava um modelo de gestão transformador e inovador. Comprometido com metas e resultados, que foi capaz de resgatar a confiança das pessoas. Quero levar essa experiência adiante e por isso aceito o desafio de colocar meu nome na disputa ao governo do Paraná”, disse Cesar Filho.


17 comentários

  1. Sergio Silvestre
    domingo, 1 de outubro de 2017 – 12:33 hs

    RSRSRSRSRS DA-LHES XARÁ.

  2. domingo, 1 de outubro de 2017 – 14:15 hs

    É isso aí o prefeito Cesar Silvestri Filho, mudou a nossa Guarapuava, hoje a cidade está em outro patamar… Com certeza será um grande concorrente ao palácio Iguaçu… Hoje tem 80% de aprovação em Guarapuava…

  3. Francieli Pauluk
    domingo, 1 de outubro de 2017 – 16:34 hs

    Chegou a hora da mudança,chegou a hora de inovar com Cézar governador! !!!

  4. Wellington Moreira Filho
    domingo, 1 de outubro de 2017 – 16:41 hs

    Parabéns para a administração do prefeito César Silvestri Filho, que está sempre a serviço do município, conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas. Não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas do seu trabalho. Líder político, capaz e tem bom conhecimento dos assuntos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, paciênte e disponível para ouvir a população e seus representantes tem qualidades necessárias para uma vida política sadia e honesta, com transparência nas atividades públicas. Responsável e humilde. Hoje tenho orgulho de morar em Guarapuava, está cada vez mais bonita. Mais uma vez parabéns prefeito César pela ótima gestão. Pode contar com nosso apoio. Juntos somos mais fortes.

  5. Adalberto Campos
    domingo, 1 de outubro de 2017 – 19:25 hs

    Dois dos melhores nomes da política atual. Cristóvão Buarque e Cesar Silvestri Filho. Competência e comprometimento, o Paraná precisa de um prefeito que conheça as dificuldades do interior e seja sensível aos anseios da população mais carente, que realmente necessitam do poder público. Isso esse prefeito de Guarapuava já demostrou..A hora é agora Paraná. Cesar Silvestri Filho, Sangue novo na política do Paraná..

  6. Adalberto Campos
    domingo, 1 de outubro de 2017 – 19:25 hs

    Dois dos melhores nomes da política atual. Cristóvão Buarque e Cesar Silvestri Filho. Competência e comprometimento, o Paraná precisa de um prefeito que conheça as dificuldades do interior e seja sensível aos anseios da população mais carente, que realmente necessitam do poder público. Isso esse prefeito de Guarapuava já demostrou..A hora é agora Paraná. Cesar Silvestri Filho, Sangue novo na política do Paraná..

  7. Nego veio
    domingo, 1 de outubro de 2017 – 20:18 hs

    Se for presidente do clube da Terceira idade, kkkk

  8. Sapo Eletrico
    domingo, 1 de outubro de 2017 – 21:57 hs

    Os candidatos parecem ser bons, mas o partido é fraco!

    Previsão: 5.o ou 6.o lugar na eleição.

  9. EGiovani Caetano Jaskulski
    domingo, 1 de outubro de 2017 – 22:36 hs

    Prefeito que mostrou como fazer uma Política inteligente, Humana interligada a nível Municipal, Estadual e Federal transformando uma cidade de empreendimento e tecnologia modelo para o Estadodo do Paraná..Parabéns Cesar Silvestre Filho..

  10. Jorge Alves
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 10:19 hs

    São os melhores e mais preparados para representar nosso estado e país.

  11. Maria Augusta
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 10:25 hs

    Excelente. Precisamos mesmo de nomes novos. E, “Sapo elétrico”, o que importa se o Partido é fraco? Partidos fortes pra quê, continuar roubalheira?
    Estou com vc Cristóvão Buarque, Cesar Silvestre, Rubens Bueno, Vamos que vamos mudar a cara dessa política e de nossos governantes com gente nova e política decente.

  12. Maria
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 10:38 hs

    É hora de reafirmar o compromisso dos bons! A população agradece.

  13. Pedro
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 10:40 hs

    Parabéns Cesar Silvestre! Continue nos orgulhando com honra e dignidade na política.

  14. segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 12:43 hs

    ME DESCULPE O MEU PALPITE MAS ACHO QUE NINGUEM GANHA DO SR ÁLVARO DIAS..PARA PRESIDENTE…O POVO QUER UMA CARA NOVA..E ESTA CARA É DAS BOAS;;;;;;

  15. Rubens Bueno bagrão
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 13:12 hs

    RARARA, ESSE RUBENS BUENO É UM TREMENDO SEM VERGONHA CARA DE PAU E VAI MESMO É APROVEITAR CARONA DA POPULARIDADE DO PREFEITO E RECHEAR SUA URNA DE VOTOS E GARANTIR MAIS UMA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL E CONTINUAR NÃO FAZENDO BOSTA NENHUMA PELO POVO E APENAS CUIDANDO DOS SEUS INTERESSES.
    DEIXO AQUI MEU RECADO E DA MAIORIA DOS BRASILEIROS: O POVO ELEITOR DO BRASIL QUER GENTE NOVA NA POLÍTICA E GENTE NOVA IMPLICA NAQUELES QUE NUNCA EXERCERAM MANDATO NENHUM NA POLÍTICA TÃO ENTENDENDO BANDO DE SAFADOS CARA DE PAU.

  16. segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 15:30 hs

    esse silvestre não é parente do bosta que fala aqui né ?

  17. Dalton de lara stella
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 13:30 hs

    Cristóvão Buarque foi governador do DF e lá resido.
    Foi um governo de teorias e ,lógico, nada aconteceu.
    Foi uma governança sem resultados e sem melhorias no DF.
    Para presidente? Sabe nada inocente

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*