Bolsonaro já defendeu guerra civil, ditadura e até fuzilamento de FHC | Fábio Campana

Bolsonaro já defendeu guerra civil, ditadura e até fuzilamento de FHC

Por Bernardo Mello Franco,

Jair Bolsonaro desembarcou nos Estados Unidos para divulgar sua candidatura a presidente. Em segundo lugar nas pesquisas, o deputado tenta suavizar o discurso para parecer menos radical. É um bom momento para ouvir o que ele dizia antes de sonhar com o Planalto.
Em 1999, o capitão reformado expôs suas ideias no programa “Câmera Aberta”, na Bandeirantes. Em 35 minutos, ele defendeu a ditadura e a tortura, pregou o fechamento do Congresso e disse que o Brasil precisava de uma guerra civil, mesmo que isso provocasse a morte de inocentes.
A entrevista mostra um Bolsonaro sem retoques. À vontade, ele se gaba de sonegar impostos e estimula os telespectadores a fazerem o mesmo. “Conselho meu e eu faço. Eu sonego tudo que for possível”, afirma. Depois, diz que a democracia é uma “porcaria” e conta o que faria se chegasse ao poder: “Daria golpe no mesmo dia. Não funciona”.

O deputado afirma que Chico Lopes, ex-presidente do Banco Central, merecia ser torturado em pleno Senado. “Dá porrada no Chico Lopes. Eu até sou favorável a CPI, no caso do Chico Lopes, tivesse pau de arara lá. Ele merecia isso: pau de arara. Funciona. Eu sou favorável à tortura.”

Mais adiante, Bolsonaro defende o fuzilamento do presidente Fernando Henrique e revela desprezo pelas eleições diretas: “Através do voto, você não vai mudar nada neste país. Nada, absolutamente nada. Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC”.

O apresentador Jair Marchesini ainda ensaia conter o deputado. Ele insiste: “Matando. Se vai [sic] morrer alguns inocentes, tudo bem. Tudo quanto é guerra, morre inocente”.

Bolsonaro não era um jovem desavisado ao dar essas declarações, que podem ser vistas no YouTube. Tinha 44 anos e exercia o terceiro mandato de deputado — hoje está no sétimo. Era filiado ao PPB (atual PP), o partido de Paulo Maluf.


16 comentários

  1. xiru de palmas
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 10:42 hs

    QUEREM???????
    ENTÃO ELEJAM O HOMEM

  2. Jose nascimento
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 11:30 hs

    Bolsonaro…foi convidado a se retirar do exercito ha 27 anos, e ele e tao corajoso como um ex policial federal, transvestido de , Secretario de Segurança de um estado brasileiro, que levou um corrosão de um professor pançudo, ao lado de um camburão.

  3. Genildo
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 11:33 hs

    Ainda estava em duvidas mas depois dessa matéria me convenci: terá meu voto e de mais 3 só aqui de casa……..

  4. duilio
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 11:53 hs

    Qual brasileiro não gostaria de explodir tudo nesta falsa democracia que temos no Brasil, comandada por ladrões ?

    Quem gostaria de continuar pagando altos impostos (cada vez mais crescentes) para sustentar a fome dos socialistas burocratas com máquina publica corrupta e inchada de vermelhos, desde aquela época de seu desabafo ?

    Quem em sã consciência não gostaria de fechar o congresso, não só o congresso, a quadrilha hoje é pior, está nos 03 poderes!
    Todas as instituições foram contaminadas, com apoio da grande fake news que já existia ha muito tempo…

    No Brasil não houve ditadura, houve um Regime Militar, os marxistas contam as mentiras sobre o regime militar, veja o vídeo de Marco Ant. Vila( e olha que o Vila é fabianista) sobre o regime democrático militar e tirem suas conclusões:
    https://www.youtube.com/watch?v=TKFDKE-xBCU

    Em verdade, o regime militar cometeu 03 grandes erros:

    1) Permitiu que a agenda cultural socialistas se espalhasse no meio acadêmico e na classe jornalística

    2) Matou muita pouco para um regime levar o nome de “ditadura”, hoje Moro está tentando por atrás das grades aqueles comunistas poupados pelos militares

    3) Anistia aos bandidos de que fugiram do Brasil por seres covardes, depois da anistia em 1979, esses bandidos voltaram ao país e fundaram a Nova República a partir de 1985, e o resultado disso é que estamos passando nos dias de hoje, aonde vemos a nossa democracia ruir pela falta de patriotismo e mal caratismo das esquerdas corruptas ! Aqui neste ponto, nem há mais o que comentar!

    E por fim, a guerra civil, é sabido que existe dois tipos de esquerda no Brasil e no mundo, a Marxista ( tomada de poder pela força) e outra esquerda fabiana ( tomada de poder através de leis e ocupação de espaços e instituições).

    A primeira só não ocorreu porque os militares não deixam, as FFAA são das poucas instituições que mantém a coesão contra inimigos externo e os internos, estes últimos são os piores, são traidores, são os fundadores da Nova República de 1985, são bandidos que tomaram o poder através da democracia, mas que a mantém sob seu controle, eis o porque o deputado Bolsonaro não gostou da democracia imposta pelos fabianistas do pós regime militar!

    Os comunistas terroristas como Dilma, Genoino e Dirceu, matavam, assaltavam, torturavam e justiçavam seus integrantes, tortura é pouco para esses bandidos vermelhos que destruíram o Brasil, mais uma vez a tortura é pouco para esses tipos.

    Todos sabem quem é FHC, o socialista traidor que abriu caminho para o PT chegar ao poder, e entregou parte das nossas riquezas a estrangeiros e ajudou (PSDB + PT + PMDB) a aumentar tremendamente a dívida pública brasileira !

    Evidente que guerra civil não é descartada no Brasil com mortes de inocentes como efeito colateral, a única instituição que pode impedir são as forças armadas, e fuzilamento de FHC já aconteceu, está politicamente morto, nem precisa matar este traidor por fuzilamento! **** Gostaria que publicasse Caro Fábio..

  5. Solange
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 11:53 hs

    RAZÕES PORQUE VOU VOTAR NO BOLSONARO!
    1- O LULA ODEIA ELE
    2-A DILMA ODEIA ELE
    3-O FHC ODEIA ELE
    4-O AECIO ODEIA ELE
    5-O CIRO GOMES ODEIA ELE
    6-O JEAN WILLIS ODEIA ELE
    7-O PT ODEIA ELE
    8-O PSDB ODEIA ELE
    9-O PSOL ODEIA ELE
    10-O SUPREMO ODEIA ELE
    11-A GLOBO ODEIA ELE
    12-A RECORD ODEIA ELE
    13-A MARIA DO ROSÁRIO ODEIA ELE

  6. Newton
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 11:57 hs

    Bolsonaro Presidente!

  7. Rr
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 12:35 hs

    Mesmo assim eu e minha família votamos nele,teve imbecíl que votou duas vezes no maior ladrão da história,porque não votar nele que tem boas idéias pra acabar com o lixo do país.

  8. INVERDADE DA HORA
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 12:40 hs

    Estes ilustres comentaristas que se declaram votar no desequilibrado Bolsonaro, sabem realmente o que ele fria como presidente?
    Sem falar em economia que o próprio Bolsa confessou não entender patavina nenhuma, tome-se apenas a questão do trafico de drogas e do crime organizado. Qual a solução do Bolsonaro? Sair matando todos os “suspeitos” sem julgamento? Quem seriam os matadores em nome do estado? Os presídios estão lotados de criminosos julgados e que comandam o crime, seriam todos executados? Quem decretaria a PENA DE MORTE ou mudaria o Paragrafo XLVII, letra a, do artigo 5º da Constituição que proíbe a pena de morte?
    Ir agora para os EUA para melhorar a imagem perante os americanos e depois começar uma carnificina as nações civilizadas que comandam a cultura e economia ficariam isentas?
    Santa ingenuidade destes que pregam a barbárie e não a revolução pela educação (com fizeram Alemanha, Japão e outros países, é querer a hecatombe final deste Brasil que apesar de tudo e do lulopetismo, é o maior produtor de alimentos, tem uma industria em expansão e a maior reserva natural do planeta. A saída exige um líder maduro, centrado, racional e com mente aberta para a realidade do mundo, capaz de conviver com celerados e hipócritas que batem no peito e são como disse Cristo, “sepulcros cariados”. Somente nos faltava esta: um “sonegador de impostos como presidente”, dai é dose mesmo.

  9. nicolas
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 13:06 hs

    INVERDADE DA HORA: Para bom entendedor, quando Jair Bolsonaro disse que entendia pouco de economia, ele mostra humildade no tocante a este tema, é claro que se eleito for terá uma boa equipe no governo, privatizar, livre mercado e menos estado já é um bom começo, e demais a mais, os únicos presidentes formados em economia foram Collor e Dilma, está última com diploma falso, os demais são falastrões em matéria de economia com discursos decorados para enrolar o povão! No tocante a fuzilamento e etc, ele só estava sendo politicamente incorreto, Você pode continuar votando na esquerda, o choro é livre !

  10. terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 13:28 hs

    O sr. Jair Bolsonaro não foi expulso coisa nenhuma, ele saiu para se Candidatar. Vai acabar com o Lula nos Debates. Isso eu quero ver! Já que os Militares Não podem voltar, que seja o Bolsonaro para Presidente.

  11. Willian
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 14:24 hs

    Os que são contra Bolsonaro estão numa campanha de mentiras para tentar destrui-lo, mas não irão conseguir, BOLSONARO 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Sergio Silvestre
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 14:35 hs

    hummm fuzilar o FHC,guerra civil,hummmmm ate eu hein

  13. LENZA TOLEDO
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 16:29 hs

    agora voto nele.

  14. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 10:46 hs

    -O leitor Duilio resumiu bem a matéria e concordo plenamente com ele.
    -O Bolsonaro tem meu voto!!!
    -Se muitos o criticam e outros tantos o desmerecem é porque nas pesquisas de opinião de votos ele já está na frente disparado…mas tentam ressuscitar o safado do Lula para que a esquerda tente sobreviver já que não possui outro candidato(até o presente momento)
    -A esquerda pode se adaptar e fechar com a Marina Silva ou o Ciro Gomes. Outros dois nojentos que querem é ferrar com o Brasil!!!

  15. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 12:50 hs

    duilio

    Parqabéns pela excelente matéria publicada a respeito do “REGIME MILITAR” eu disse “regime” e não Ditadura como os Comunas do PT querem enfiar na cabeça do Povo.

    Meu pai é da época do Regime Militar e disse que nunca teve problemas pois sempre foi um homem trabalhador e correto, contrário dos anarquistas, os comunistas tipo Lula, Dirceu e Dilma, bando de arruaceiros, ladrões e anarquistas que eram procurados pelos Militares por CRIMES e incitação a violência e desordem.

    Bando de vagabundos.

  16. OLIVEIRA
    quinta-feira, 12 de abril de 2018 – 18:25 hs

    JAIR BOLSONARO TEM AO SEU FAVOR UM CAMPO VASTO PRA DISSEMINAR SEU DISCURSO DE ODIO E DE SOLUÇOES FACEIS. ESPERO QUE GANHE, VAI SER MUITO BOM VER A MERDA QUE IRA SE TORNAR ESSE PAIS. MAS NAO SERA COM O MEU VOTO E NEM OS SEIS QUE HA AQUI EM CASA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*