O prefeito Rafael Greca e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, anunciaram nesta segunda-feira, 2, no Hospital das Clínicas, a liberação de R$ 26 milhões para ampliar e qualificar o atendimento de urgência e emergência da rede hospitalar de Curitiba. “Agradeço ao Ministério da Saúde por mais este investimento em nossa cidade, que ajudará a salvar muitas vidas”, disse Greca.
Os recursos serão destinados à habilitação de 163 novos leitos e outros 130 leitos qualificados no Hospital do Trabalhador, Irmandade Santa Casa de Misericórdia, Hospital Universitário Evangélico, Hospital das Clínicas e Hospital São Vicente, além de serviços de média e alta complexidade.
O pacote também prevê o repasse de R$ 300 mil por mês ao Hospital de Clinicas para o atendimento referência em urgência e emergência em Curitiba. “Esse é um investimento importante que vai tornar ainda mais eficiente o SUS curitibano”, reforçou o prefeito Rafael Greca.
Um comentário
vice GOVERNADORA, TEU MARIDO TEM QUE ANUNCIAR ESSAS COISAS BOAS SEM ESSA TURMA, FORA TEU MARIDO TODOS VÃO VOLTA CONTRA VOCE, ESSA NÃO ENTENDI VICE GOVERNADORA.