Apequenado | Fábio Campana

Apequenado

O PSDB apequenou-se de tal forma quê, duvido, um dia, conseguirá ser decente como já foi nos tempos de Franco Montoro, um de seus fundadores. Agora, faz parte do chamado baixo clero, se alia o que há de pior. São uns piadistas, pedem afastamento de Bonifácio de Andrada da relatoria na CCJ na aceitação ou não da segunda denúncia contra Temer e votam de acordo com o relatório dele.

Na Folha de S.Paulo (11), pág. A2, “Nostalgia da impunidade”.


3 comentários

  1. Roberto rodrigues
    quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 19:27 hs

    Muito bem colocado. Por isso um tal de Bolsonaro aparece com possibilidades de disputa.

  2. quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 19:37 hs

    PSDB,e um PT,piorado,estao envolvidos em roubos quanto o PT.FHC defende o LULLA e Vice versã

    Estes partidos apareceram como redenção do Brasil,juntamente como Pmdb atolaram o Pais,e seu povo. Solução Intervenção. Militar e Policia Federal.Caso contrario a Intervenção da ONU ,para prender e condenar as quadrilha do STF,PQlanalto e Congresso Imoral.

  3. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 13 de outubro de 2017 – 9:02 hs

    Falam em nomes nostálgicos ,mas eram também uma cambada de pilantras que viveram num tempo bem melhor para criar as condições de ter uma Pais melhor hoje.
    Franco Montoro,Sergio Mota,FHC ,Jose Richa o que eles fizeram?Nada e parte dessa estrutura que ai está foram implantada por eles,muitos constituintes que escreveram na verdade um manual da contravenção ,do crime.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*