Alvaro Dias critica severamente o STF, que em sua opinião abdicou de sua competência e ampliou privilégios dos políticos ao transferir para o Parlamento o direito de decidir se aplica ou não a punição a um parlamentar. A começar por Aécio Neves, que articula para que o Senado não permita a sua punição.
“Daquela decisão sobre o afastamento de Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados, que foi unânime, até o Supremo dividido, verificou-se uma mudança de opinião significativa”, disse o senador paranaense.
4 comentários
Alvaro Dias: PTista. Levou o Fachin para o STF. Não tem direito de reclamar.
Esse cara é um zumbi político. Volta pro túmulo!
O STF afrouxou! Provou que tem medo de políticos! E agora, se continuar tudo isso que vemos acontecer diariamente com nossos parlamentares? Apelar para quem? Graças a Deus que existe o ciclo de Aristóteles: Ditadura, pressão, abertura, democracia, anarquia, novamente ditadura para restabelecer o Caos.
kkkk mais uma do vaidoso Álvaro, agora é fácil sair chutando cachorro morto, é no que está se transformando o STF, lugar onde a constituição deveria ser defendida e não violentada quase todos os dias.