Alvaro desce a ripa no STF | Fábio Campana

Alvaro desce a ripa no STF

Alvaro Dias critica severamente o STF, que em sua opinião abdicou de sua competência e ampliou privilégios dos políticos ao transferir para o Parlamento o direito de decidir se aplica ou não a punição a um parlamentar. A começar por Aécio Neves, que articula para que o Senado não permita a sua punição.

“Daquela decisão sobre o afastamento de Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados, que foi unânime, até o Supremo dividido, verificou-se uma mudança de opinião significativa”, disse o senador paranaense.


4 comentários

  1. Sulista
    sexta-feira, 13 de outubro de 2017 – 11:17 hs

    Alvaro Dias: PTista. Levou o Fachin para o STF. Não tem direito de reclamar.

  2. Palpiteiro
    sexta-feira, 13 de outubro de 2017 – 11:37 hs

    Esse cara é um zumbi político. Volta pro túmulo!

  3. Edson
    sexta-feira, 13 de outubro de 2017 – 12:36 hs

    O STF afrouxou! Provou que tem medo de políticos! E agora, se continuar tudo isso que vemos acontecer diariamente com nossos parlamentares? Apelar para quem? Graças a Deus que existe o ciclo de Aristóteles: Ditadura, pressão, abertura, democracia, anarquia, novamente ditadura para restabelecer o Caos.

  4. eleitor desmemoriado
    sexta-feira, 13 de outubro de 2017 – 13:18 hs

    kkkk mais uma do vaidoso Álvaro, agora é fácil sair chutando cachorro morto, é no que está se transformando o STF, lugar onde a constituição deveria ser defendida e não violentada quase todos os dias.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*