'Aécio Neves é um marginal' | Fábio Campana

‘Aécio Neves é um marginal’

Ontem, no Jornal da Cultura, o historiador Marco Villa falou sobre um assunto que poucos tratam. A comentar sobre a situação de Aécio Neves ele aproveitou a onda para jogar mais lenha na fogueira:
“Aécio Neves é um marginal. O que eu queria saber é como ele tem essa imagem do Aleijadinho, eu estou com a pulga atrás da orelha. Ele queria vende-la para Joesley por R$ 600 mil, depois por R$ 1 milhão. O Joesley é um semianalfabeto, é aquele do ‘Nós não vai ser preso’, ele não sabe quem é Aleijadinho, para ele, Aleijadinho deve ser um jogador do Goiás.
Eu trabalhei em Minas durante muito tempo, conheço bem as regiões históricas, eles roubam, são ladrões. Aécio Neves deve ter roubado essa imagem. Aécio, estou falando para você. Marginal!”
Será que alguém vai querer tratar de peças históricas que são surrupiadas e levadas para dentro da casa de políticos? Se essa onda invadisse o Brasil, muita gente estaria encrencada…


5 comentários

  1. Juca
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 10:23 hs

    “Se o Senado brasileiro não fosse majoritariamente um antro de ladrões e quadrilheiros da República, ele seria agradecido à 1ª Turma, pela limpeza que está tentando fazer”. Artigo do jurista Luiz Flávio Gomes.

  2. TADEU ROCHA
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 10:58 hs

    VEJA COMO SÃO AS COISAS, QUEM FOI O ATOR DESSA DESGRAÇA ESSES ROUBOS NO BRASIL, ENFIM TUDO DE NÓS ESTAMOS PASSANDO FOI PT,PSDB PMDB PP, HOJE LULA ERA PRESIDENTE SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE, ENTAO COMO EXPLICA MERGINAL O AÉCIO, NÃO TODOS QUE FIZERAM SÃO MARGINAIS, PODE TER CERTEZA , NESSAS ELEIÇÕES ESSES VÃO SER ELEITO, BRASILEIROS TROCA O SEU VOTO POR QUALQUER COISA, ESTÃO VAI FICAR ASSIM MESMO , QUE EU ACHO UMA VERGONHA, ISSO VAI SER UMA REALIDADE, OS BONS VÃO PAGAR POR ESSES, OLHE SENADORA LIVRE LULA LIVRE SÓ OS LARANJAS QUE FORAM E SAIRAM QUE ESTAVAM PRESOS.

  3. terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 11:52 hs

    o prefeito Gréca que o diga !

  4. eleitor desmemoriado.
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 13:44 hs

    kkkk e de anda adiantará ao playboy mineiro processar o Villa, o 51 tentou e quebrou a cara. Se o Villa falou eu acredito, mentiroso o cara não é.

  5. Língua de Krocodillo
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 18:29 hs

    Aqui no Paraná..Um “poderoso” foi até o Forte na “Ilha do Mel”, anos 80, e roubou um canhão q deve estar na hall de entrada da sua casa…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*