A farra com dinheiro público não acaba nunca | Fábio Campana

A farra com dinheiro público
não acaba nunca

Veja lá, é com o seu e o meu dinheiro que a dona Rejane Valéria Chaves de Castro, lotada e em exercício no Gabinete da Advocacia-Geral da União vai viajar.
Ela acompanhará uma comitiva – que também viajará com nosso dinheirinho – para a Roma. As despesas correm por conta da AGU, que declarou que passa por dificuldades financeiras.
Rejane tem um cargo comissionado e deve ser internacionalmente religiosa, porque diárias e passagens são para assistir ao Papa na Solenidade de Canonização de Mártires Brasileiros.
Quer mais? Tem, porque a farra com o dinheiro público não acaba nunca.


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 12:14 hs

    Já ficou esquecido e, de fato, nunca foi muito badalado pela mídia, a quem não interessava desconstruir sua imagem, mas, o ex-PGR assinou uma portaria que exigia que os procuradores viajassem sempre de classe executiva em suas viagens internacionais oficiais. A portaria foi derrubada pela justiça, a pedido da AGU. Assim são as coisas no serviço público cujo apetite por privilégios e mordomias vai destruir o erário e a previdência.

  2. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 21:12 hs

    kkkkk quem pode pode, vai ver a tal Comissionada não tem parentesco com algum dos novos santos? Eu sou parente de um santo brasileiro, Frei Galvão mas nem por causa disto fui à Roma participar da canonização dele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*