Três pessoas foram presas em flagrante ontem à tarde em uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), com 1,2 tonelada de carne de roubada. Os presos são o gerente da Churrascaria La Ventura, na Avenida das Torres, e outras duas pessoas, que descarregavam o produto de uma van. O dono e o gerente da churrascaria são irmãos e o proprietário foi chamado para depor.
A carga foi roubada por outras pessoas na quinta-feira da semana passada, no bairro Boqueirão, e segundo o delegado Ademari da Cruz Braga Jr, os presos eram receptadores e responsáveis pela distribuição no mercado em Curitiba.
A carne, que estava sem refrigeração, seria servida na churrascaria, que não foi fechada e segue operando normalmente: “Nós temos que comprovar não só a participação do proprietário, mas isso é objeto da investigação, será repassada à vigilância sanitária para que ela adote as medidas cabíveis. Existem leis estaduais que permitem o fechamento. Isso será objeto das próximas diligências da polícia”.
Um comentário
https://www.metrojornal.com.br/foco/2017/06/23/churrascaria-tinha-4t-de-frango-roubado-em-curitiba.html
http://paranaportal.uol.com.br/policial/ligacao-de-donos-de-postos-com-morte-de-fiscal-e-investigada/