Você é a favor ou contra a privatização? | Fábio Campana

Você é a favor ou contra a privatização?

Paraná Pesquisas quis saber como anda o ânimo dos brasileiros a respeito da privatização da Eletrobras. Perguntou a 2.608 pessoas, via questionário online entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro. O resultado mostra o país dividido:
49,3% é a favor; 47,1% é contra e 3,6% não sabe ou não opinou.

Sobre a privatização da Casa da Moeda: 57,9% contra; 37,2% a favor e 4,9% não sabe ou não opinou.


3 comentários

  1. terça-feira, 5 de setembro de 2017 – 21:11 hs

    EU SOU A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO PELO FATO Q, AS ESTATAIS SÓ SERVEM PARA OS POLÍTICOS USAREM ELAS POLITICAMENTE E, O PIOR,PARA A CORRUPÇÃO, E QUEM SEMPRE PAGA O PATO É O CONTRIBUINTE.

  2. Elefante branco
    terça-feira, 5 de setembro de 2017 – 22:26 hs

    O serviço público no Brasil é uma praga naompof causa dos barnabes que ganham merreca e sim os cargos polpudos de neguinhos que não fazem porra nenhuma e ganham uma fortuna. Tem um monte de aspones que ganham acima do teto constitucional e vive em favor apenas das suas coisas e empreendimentos particulares e fazendo pé de meia dentro do serviço público e sem nenhum compromisso. Velharada que não tem o que fazer em casa ficam mamando nas tetas do serviço público e só saem de lá quando morrem, um escárnio. Por isso que a máquina pública não aguenta a folha de pagamento desses vermes.

  3. Carlos raphael
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 20:58 hs

    Sou contra as privatizações, primeiro pq é a única esperança da maioria da população de um concurso … Para a próxima gerações, sem contar q da forma q ta sendo feita sendo vendido por 10 % do valor real, vcs podem deduzir p onde vai a outra parte, além de retirar os salários de brasileiros. tira o poder de compra dos bmesmos, em geral e deixando esse mesmo valor para o esterior q no nosso caso é quem está comprando. A diferença da privatizada e a pública erespectivamente, q de 1000 funcionários e 3 donos por exemplo 60% desse rendimento vai para os três na pública tem menos diferença, a mão de obra nao e explorada. Por exemplo Supervia mais de 40% do lucro q é gerado pela população brasileira não fica no nosso país, q gera muito emprego como comércio , ambulantes… Economia em geral.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*