Junto com a condenação a nove anos e seis meses de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, Sergio Moro também mandou confiscar R$ 16 milhões supostamente oriundos de uma conta de propinas que a OAS teria com Lula e seu partido.
A defesa pediu que um pedaço fosse desbloqueado sob o argumento de que eram parte da meação da ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Moro deu prazo de 15 dias para que os advogados de Lula provem que o dinheiro que pedem tem como origem a parte de Marisa Letícia no patrimônio do casal. Ele exige ‘demonstração necessária, juntando os extratos, da origem de recursos, a fim de que se possa verificar se trata-se de verbas de natureza comunicável ou não ao cônjuge’.
O valor é de R$ 303 mil.
(Foto: Lula Marques / AGPT)
3 comentários
O mundo esta acabando, com terremoto, furacão, Tsunami, Trump, Kim, Temer, cinco quadrilhas organizadas no Brasil do PT, PSDB, PMDB. PP.CENTRÃO E OUTROS P. e nosso mais famoso juiz se desgastando com sua vizeira, atirando somente no PT, É MUITO ESTRANHO. e por isso que admiro o Juiz Erick Bredas do Rio, que bate em chico, e Francisco, e não aparece em fotos com políticos. quem pensa ver, e sabe porque o Moro tem sido o fermento na massa do Lulismo.
Juiz de merda é assim,dislumbra com qualquer oportunidade de foguetório,mas vai ter que explicar a grana da esposa que a Odebrecht pagou.
CHORA PETEZADA.
Não é que o Juiz Sergio Moro esteja batendo somente no PT. O caso concreto é que as roubalheiras advindas em 13 anos de assalto aos cofres públicos 90% advem do próprio PT, do chefe da quadrilha Lula da Silva.
Calma Petezada pois o Palocci abriu apenas o primeiro capítulo de um livro de 20 capítulos. kkkkkk
Lula, Gleisi, Temmer, Dilma, Dirceu, Aécio e tantos outros. CADEIAAA.