Três mentiras sobre Osmar Dias | Fábio Campana

Três mentiras sobre Osmar Dias

Osmar Dias ligou para o repórter Ernesto Neves, da coluna Radar da Veja, para três desmentidos a uma nota publicada hoje. Vale para todos os outros meios que embarcaram na mesma boataria.

1 – A nota diz que Osmar Dias monta um frente de esquerda com o PT e o PMDB para disputar o governo. Não é verdade. Nunca houve qualquer conversa sobre isso. E não há nenhum interesse de Osmar Dias em conversar sobre isso.

2 – Osmar Dias não conversa com Gleisi Hoffmann desde 2014. E nunca conversou com Requião sobre a composição anunciada pela coluna.

3 – Diz a coluna que Ratinho Junior, do PSD, lidera as pesquisas de intenção de voto. Mentira, diz Osmar, apontando pesquisas em que está em primeiro lugar na disputa do governo desde o início da corrida eleitoral.


12 comentários

  1. Piolho
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 12:08 hs

    Que Osmar TRABALHOU PARA O PT POR 15 ANOS: Mentira! Intriga da oposição!
    Osmar sempre foi “inimigo” íntimo do PT!!!

  2. TADEU ROCHA
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 13:00 hs

    JAMAIS EX SENADOR IA FAZER ALGUMA COISA COM PT, PODE TER CERTEZA ISSO PARTIU DO REQUIÃO, ELE QUER SER GOVERNADOR DO PR. PARA TRAZER TODOS OS PT, PORQUE ELE É PT COM CERTEZA, E NÓS NAO VAMOS CAIR NESSA MENTIRA,

  3. Knudo
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 14:05 hs

    Três verdades sobre Osmar: 1, 2 & 3: Capachão de Requião. BM daqueles. No personality. Manquant personnalité. BM. Espero que não vença nenhuma eleição. Assim como Requião. Este, feitor, aquele, vassalo.

  4. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 14:26 hs

    Não podemos esquecer que OSMAR DIAS, subiu em palanques petistas e também apoiou o HENRI LULA e DILMÃO.

    Complicado agora acreditar no OSMAR.
    No mínimo OSMAR tem que fazer uma declaração aos Paranaenses (devidamente assinada), declarando suas intenções e se comprometendo a NÃO ter qualquer tipo de envolvimento com a quadrilha Petista.

    Somente assim poderá colocar alguma credibilidade pois caso contrário vai ser difícil dado a tanta corrupção advinda do partido que apoiou (PT – LULA – DILMA – GLEISI – DIRCEU – JENUÍNO) e outros canalhas que quebraram o Brasil.

    Dá a cara pra bater OSMAR, mostra a sua cara pois é assim que um homem de caráter deve agir.

  5. eleitor desmemoriado.
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 14:29 hs

    Foi tão “inimigo” que até ganhou um emprego de diretor do BB da companheira Dilma. E o cara nunca foi amigo do pestismo, imagine-se se fosse.

  6. Urtigao TRAIDOR
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 14:34 hs

    Esse Osmar Dias é um tranquera traidor.
    Quando estava em baixa no meio político, se grudou nas tetas do PT e ganhou cargo polpudo no Banco do Brasil e nem queria saber de ajudar ninguém, Mamou tudo que pode e inclusive nem ajudou o FRUET na tentativa de reeleição e agora que o PT afundou, quer se descolar. Cabra safado mesmo. O Paranaense não vai esquecer disso é a mídia tem farta munição de imagens e gravações do URTIGAO ao lado do LULA e Caterva. O menos pior é o Ratinho Jr. que tem a maior bancada de aliados na ALEP e mais a ajuda do BETO E O PSDB é isso faz a diferença. Tá dado o recado.

  7. Barata
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 14:50 hs

    Tem cara de PT

  8. Sudoestino
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 15:12 hs

    OSmar futuro governador do Pr. E vAMOS QUE VAMOS.

  9. guevara
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 15:26 hs

    melhor perder sozinho que ganhar com requião

  10. Marco Nascimento
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 17:01 hs

    Chega de Esquerdismo

  11. henry
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 18:17 hs

    PELO SORRISO SARCÁSTICO DESTE cara PERCEBE-SE QUE ELE ACHA QUE O ELEITOR NÃO PASSA DE UM TROUXA. NUNCA TRABALHOU COM CARTEIRA ASSINADA (igual o bob req). SEMPRE VIVEU AS CUSTAS DO IRMÃO Álvaro E QUANDO SECOU A TETA, BANDEOU-SE PARA O LADO DOS corruPTos DO pt. APOIOU INCONDICIONALMENTE O luLARÁPIO E A dilmANTA NAS DUAS ELEIÇÕES. COMO PRÊMIO, GANHOU UM CARGO DE TERCEIRO ESCALÃO NO BANCO DO BRASIL ONDE FICOU ATÉ O impeachment DA dilmANTA. HOJE VEM TENTANDO MOSTRAR QUE NÃO TEVE CULPA NENHUMA NA FALÊNCIA QUE SUBMETERAM O BRASIL O (des)GOVERNO petista QUE ATÉ ONTEM ELE APOIOU. UMA OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE: graças a Deus este verme petista, não será candidato ao governo. O candidato será o irmão Álvaro. Ele tentará se eleger senador em 2018. AGUARDEM.

  12. PEDROCA DO SUDOESTE
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 18:19 hs

    Seu OSMAR DIAS, vai ficar TRI de repente, três derrotas terá. O hómi é muito enrolado, enquanto vai indo, muitos já estão voltando, amarrando muito mais….Vai perder de novo simplesmente isso…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*