Terremoto apenas em Rio Branco do Sul | Fábio Campana

Terremoto apenas em
Rio Branco do Sul

O Centro de Sismologia da USP comunicou que apenas Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, sofreu um tremor de terra na madrugada de hoje. As informações, em que estava incluída a cidade do norte do Estado, São Jerônimo da Serra, foram descartadas.
O equívoco se deu porque o sistema operava de maneira automática durante a madrugada. “Horas depois, a informação foi analisada de maneira manual e corrigida apontando que tinha sido registrado um único abalo na cidade de São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná”, diz o Centro de Sismologia.
A magnitude também baixou de 4,5, informado inicialmente, para 3,5 da escala Richter. O epicentro foi registrado em Rio Branco do Sul e, pela proximidade, foi sentido pela cidade vizinha de Itaperuçu.


Um comentário

  1. Sapo Eletrico
    segunda-feira, 18 de setembro de 2017 – 19:16 hs

    Tá,mas e qual o motivo do terremoto? Vai dar sempre? Isso que é o mais importante ninguém fala.. No minimo deve ser por casa desse negocio de Karsten, que deixou um vazio onde a água foi retirada, daí as camadas inferiores desmoronam dando essas coisas, terremoto brasileiro, alem de ninguém saber o motivo, pode ser considerado como falsificado., E o povo vai sofrendo,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*