STF deve decidir sobre Aécio, diz Alvaro Dias | Fábio Campana

STF deve decidir sobre Aécio,
diz Alvaro Dias

O senador Alvaro Dias (PDM) disse nesta quinta-feira, 28, que a decisão do STF em afastar Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato tem respaldo jurídico e qualquer recurso cabe ao Supremo Tribunal Federal julgar e não ao Senado.


4 comentários

  1. Político.
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 8:27 hs

    Muita gente aqui no Paraná gosta do Alvaro Dias, mas se esquecem que foi ele que levou o Fachin, sim, Luiz Edson Fachin, PTista devoto de Dilma e do PT, ao STF. Acorda Paraná!

  2. Palpiteiro
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 8:47 hs

    A covardia é um dos piores defeitos de um politico.

  3. sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 11:24 hs

    CADA UM NO SEU QUADRADO…
    … que maravilha se todos tivessem este entendimento.
    Neste caso, em particular, o Senador paranaense, mais um a vez mostra-se seguro, destemido e confiante no que diz e no que pode ocorrer no futuro, onde o Poder Judiciário, nada mais fêz e está fazendo que seguir à risca o diz a legislação.
    Inclusive, artigos nos Códigos aprovados, modificados ou alterados pelos Senhores Senadores que compôem aquela casa maior.
    Alvaro Dias, não foi solidário com seus pares que mostram-se preocupadíssimos com o que pode acontecer nos próximos dias.
    Se merece os parabéns ou não, o tempo vai se encarregar de julgar.
    De minha parte, considerei correta a atitude.

  4. Djair
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 13:17 hs

    Os outros senadores e assemelhados deveria ler o CPP, ART 319, para se informarem sobre a punição dada ao ladrão Aécio neves. STF foi justo e até acho que aliviou o lado do Aécio neves, que para mim merecia pena de morte, junto com Jucá,Temer, lula,Gedel, Renam entre outros bandidos travestidos de políticos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*