Soja é o principal ativo da economia do Paraná, diz Beto Richa | Fábio Campana

Soja é o principal ativo da economia do Paraná, diz Beto Richa

O governador Beto Richa participou nesta sexta-feira (15), na fazenda Esteirinha, em Goioerê, no Centro-Oeste do Paraná, da abertura nacional do plantio da soja. O evento tradicional é do projeto Soja Brasil e marca o início da nova safra 2017/2018. Richa comandou uma das plantadeiras e fez o plantio das primeiras sementes do Estado.

“É uma honra que o início oficial do plantio da soja ocorra em território paranaense. O Paraná é o estado com maior produtividade do Brasil, que é o país segundo maior produtor de soja do mundo”, afirmou Richa. O Paraná é o segundo maior produtor e a estimativa é que a área de plantio seja ampliada em 3% nesta safra, passando de 5,2 milhões de hectares para 5,4 milhões de hectares.


2 comentários

  1. Sergio
    sábado, 16 de setembro de 2017 – 9:44 hs

    E an=inda quer ganhar os louros peço desempenho.
    O cara é muito cara de pau, não fez nada pelo setor
    e agora aparece ele e o Ratinho como os bam bam
    bam

  2. JUSTICEIRO
    sábado, 16 de setembro de 2017 – 10:23 hs

    Por acaso é do bolso de Richa que sai qualquer dinheiro para o financiamento da agricultura, quando este é exigido ou é dos cofres do Estado do Paraná? E o esforço dos agricultores que é quem faz tudo, não é reconhecido? Por que? Fazer cortesia com o chapéu dos outros para fins políticos é muito fácil…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*