Saud diz que gravou Cardozo | Fábio Campana

Saud diz que gravou Cardozo

Em depoimento prestado na última quinta-feira, o executivo Ricardo Saud, do grupo J&F, controlador da JBS, afirmou que foi gravado um encontro do qual também participaram o empresário Joesley Batista e o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo. Segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, essa e outras gravações não foram entregues ao Ministério Público. Para piorar, foram levadas ao exterior, “em aparente tentativa de ocultação dos arquivos das autoridades pátrias, o que reforça o intento de omitir alguns fatos, após a orientação de Marcello Miller”. As informações são d’O Globo.


Um comentário

  1. A CULPA É DO FHC
    terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 7:39 hs

    O FIM DA J & F

    O CONGLOMERADO EMPRESARIAL QUE REPRESENTOU O MAIOR PRODUTOR DE PROTEÍNA ANIMAL DO MUNDO COMEÇOU A RUIR.

    A HISTÓRIA SE REPETE, A EXEMPLO DO IMPÉRIO ROMANO, QUE TEVE A OUSADIA DE SE EXPANDIR PARA ALÉM DE SUAS POSSIBILIDADES, ALIADO A PRÁTICAS EGOÍSTICAS E COMO TAMBÉM PELA LUXURIA, O GRUPO J&F COMETEU OS MESMOS ERROS.

    CAIU A J&F, PARA NUNCA MAIS SE LEVANTAR. O PROPRIETÁRIO EXPANDIU SEUS NEGÓCIOS PARA ALÉM DAS FRONTEIRAS NACIONAIS, FINANCIADO COM O NOSSO DINHEIRO. PATROCINOU FESTAS NABABESCAS, SE FARTOU DO DINHEIRO DOS BRASILEIROS.

    SEUS EXECUTIVOS E ELE PRÓPRIO ACABARAM SE ENVOLVENDO EM UMA REDE DE INTRIGAS E DE PRÁTICAS FUNESTAS QUE OS LEVARAM A BANCARROTA.

    AO MENOS O IMPÉRIO ROMANO DEIXOU SEUS LEGADO DE POVO CONQUISTADOR, DEIXOU PARA TODO O SEMPRE ROMA A CIDADE ETERNA, DEIXOU O DIREITO ROMANO PARA TODA A HUMANIDADE.

    A J&F DEIXOU O QUE?? SÓ O EXEMPLO DE QUE NEM TUDO QUE BRILHA É OURO, QUE SER O MAIOR DO MUNDO COM DINHEIRO SOFRIDO DOS BRASILEIROS É FÁCIL.

    FICA O EXEMPLO, NADA A SER SEGUIDO, TUDO A SER ESQUECIDO E PUNIDO!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*