Richa recebe atletas do Operário | Fábio Campana

Richa recebe atletas do Operário

Os jogadores do Operário Ferroviário Esporte Clube, de Ponta Grossa, foram recebidos pelo governador Beto Richa, nesta segunda-feira (11), em Curitiba. A equipe conquistou o título de campeão da Série D do Campeonato Brasileiro depois de bater o Globo-RN nas finais. É a primeira vez que um clube paranaense leva a quarta divisão, que começou a ser disputada em 2009.

Richa afirmou que a conquista do título é uma grande marca para o Estado. “A união de todos os jogadores, da equipe técnica e da diretoria garantiu essa grande conquista ao Estado. O Operário orgulha o Paraná”, disse.

Com o título, o Operário entrou para os 60 melhores times do Brasil e foi o primeiro do Brasil a levantar uma taça este ano. “A responsabilidade aumenta, mas é um sentimento muito bom”, afirmou o capitão Wellington da Silva (Chicão).

De acordo com o presidente da agremiação, Álvaro Góes, a intenção agora é trabalhar para que o time conquiste um lugar na série B do Brasileirão em 2019. O Operário foi fundado em 1912, sendo o segundo clube mais antigo do Estado em atividade.


Um comentário

  1. falido e ainda mal pago
    segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 22:21 hs

    A popularidade anda tão ruim que já programaram para o beto a entrega dos prêmios da quermesse e do bingo da melhor idade. KKK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*