Requião Filho, operação Carne Fraca, covardia e a crise no PMDB-PR | Fábio Campana

Requião Filho, operação Carne Fraca, covardia e a crise no PMDB-PR

O deputado Requião Filho detonou a bancada do PMDB do Paraná na Câmara dos Deputados, entre eles, o primo João Arruda. “Dentro do PMDB-PR aqueles com a CARNE FRACA trabalham contra aqueles de caráter forte. Trabalham no escuro, no conchavo… covardes”, disse Requião Filho no twitter.

Nos bastidores peemedebista, João Arruda, Osmar Serraglio, Hermes Frangão Parzianello e Sérgio Souza trabalham o apoio do partido à candidatura de Osmar Dias (PDT) ao Governo do Estado. Já Requião Filho quer o pai, senador Roberto Requião, na disputa do Estado em 2018. A briga promete.


9 comentários

  1. Augusto voroski
    quarta-feira, 6 de setembro de 2017 – 23:43 hs

    Babaca
    Recebeu dinheiro roubado do PMDB
    Para campanha

  2. Paulo
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 9:46 hs

    Requião Filho deveria se envergonhar de ter usado 95% do fundo partidário. Seu pai, durante 25 anos age como um coronel se apoderando de milhões do fundo partidário do PMDB do Paraná e do horário de televisão, que só são usados para promoção dele. Isso é corrupção deslavada, com grosso dinheiro.

  3. henry
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 9:47 hs

    QUEM É ESSE verme PRA FALAR EM CARÁTER. PRIMEIRO TEM QUE TER ESSE PREDICADO, COISA QUE ESTE RAPAZ NÃO TEM. COMEÇA PELO NOME. ELE NÃO É E NUNCA FOI requião. O NOME DO ESTRUME AÍ É MAURICIO QUERENGUI DE M. SILVA.

  4. Fala sério
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 10:44 hs

    O bom caráter e ficar com toda a verba do fundo partidário. Os outros candidatos do mesmo partido se que dane. Idéia do papi é claro!

  5. Vitor
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 11:03 hs

    Em brigas de marido e mulher e também de putas é melhor assistir ao largo

  6. quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 11:06 hs

    Requião, você junto com Gleisi e companhia é a vergonha do nosso Paraná. Para quem defendia a carta de Puebla desviar 95% do dinheiro do Fundo Partidário só para o Filho isso é uma vergonha. tenha respeito com o povo paranaense e pede para sair.

  7. Gil
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 13:21 hs

    Um verme, pau mandado do pai. Um piá de prédio, sem personalidade. Foi criado em ambiente de arrogância, de prepotência, sem limites. Quando o pai, um dia morrer, este piá, que não cresceu, vai ficar mais perdido que…

  8. Rock
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 13:26 hs

    João Arruda coloquei uma vez só o olho no cara e não errei vi que era um aproveitador que se apoderou da história corajosa de seu tio para se firmar como politico e agora da facada nas costas em que lhe estendeu as mãos mas independente disso se Requião for candidato com certeza se tornara o único tetra governador do Paraná.

  9. Fala sério
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 15:45 hs

    É muito melhor comer carne mal acompanhado do que mamona com o réu Lula kkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*