Requião deve ser suspenso ou expulso do PMDB até outubro | Fábio Campana

Requião deve ser suspenso ou expulso do PMDB até outubro

A expectativa dos desafetos do senador Roberto Requião no PMDB estadual e nacional. Como o partido fará seu congresso nacional no dia 4 de outubro, em Brasília, até esperam que Requião, no mínimo, seja suspenso das atividades partidárias por 60 dias.

No encontro, o presidente Michel Temer e o ex-presidente José Sarney serão homenageados. Ulysses Guimarães, fundador do PMDB, também será lembrado. “Guimarães será o ícone da resistência democrática, José Sarney aparecerá como o agente que consolidou a democracia e Temer como o que liderou a reconstrução do país pós-Dilma”, adianta a coluna Painel da Folha de S. Paulo deste domingo, 16.


5 comentários

  1. clarice franze
    domingo, 17 de setembro de 2017 – 19:19 hs

    REQUIÃO DEVIA SER EXPULSO DO BRASIL AMANHÃ.

    ESPERAR ATE OUTUBRO PRA QUE?

  2. eleitor desmemoriado.
    domingo, 17 de setembro de 2017 – 21:32 hs

    Coitadinho, o velhote não sabe fazer outra coisa do que pertencer ao velho de guerra, o partido mais contraditório da história política deste país. Maria Louca sem emprego de político? Será novidade se tal coisa acontecer um dia.

  3. Sergio Silvestre
    domingo, 17 de setembro de 2017 – 23:41 hs

    Claro,ai o PMDB poderá se chamar PCC ou algi parecido,é uma facção criminosa tanto que o Marcola disse em entrevista que o congresso e senado é onde estão os narco traficantes pesados.

  4. rodrigues
    segunda-feira, 18 de setembro de 2017 – 0:04 hs

    Nós Paranaenses o expulsamos daqui, pois foi o melhor governador que Santa Catarina já teve. Agora teremos de expulsar esse comedor de mamonas e defensor da carta de puebla (isto é dos pobres) par PQP.

  5. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    segunda-feira, 18 de setembro de 2017 – 8:28 hs

    Esse velho calhorda, esse parasita sempre foi PT.
    Requião é o exemplo do político vadio. Esse lixo não sabe o que é dar duro na vida, conseguiu passar uma vida inteirinha na vadiagem vivendo as custas do dinheiro do contribuinte.
    E pior, passando de pai pra filho, tio, netos e bisnetos.
    Cria vergonha nessa cara seu seu velho calhorda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*