Se continuar no PMDB, o senador Roberto Requião aposta na aliança com o PT da senadora Gleisi Hofmann. Nonato Viegas, da Época, aponta que caciques do PMDB dão como certa a parceria com o PT em 2018 em mais três estados, além do Paraná: Alagoas, Sergipe e Rio de Janeiro.
11 comentários
Gleisi e Requião pode não ser uma dupla invencível, mas é do barulho. Se conseguir encaixar André Vargas e Eduardo Gaievski como arrecadador e como coordenador da campanha é uma parelha que paga bem. E Paulo Bernardo? Esta é a grande incógnita, que teria ainda a simpatia e bons serviço de Rodrigo Rocha Loures, que voltaria ao seio original, onde nasceu para a política. Há outro problema, se Requião insistir em ser o cabeça vai ser taxado de misógino, machista.
Tanto um quanto a outra devem ser ignorados,não devem ser vistos nem lembrados.pmdb e pt como contém muito lixo devem ser conduzidos ao seu devido lugar.
O Requião que atira por todos os lados e sem nexo no que fala e
faz, acerta aliança com o PT como se fosse natural. Natural para um
político como ele que ainda permanece com o famoso efeito mamona.
Õtimo! Agora está no. merecido lugar.
Requião apela para os Pão com mortadela.
É a decadência total de um político velho e ranzinza que já não consegue mais nenhuma atenção do eleitor paranaense. Mas pode ser que ainda restem por ai algumas poucas centenas de viúvas que ainda batam palmas pra esse senhor grosso e estúpido – pra não usar termos rudes, porem bem mais adequados a ele.
É bom mesmo, porque dai já mata os dois de uma vez só…rss
Minha sugestão para o ADESIVO da Campanha do Requião: Um cacho de MAMONA, vou mandar fazer um Adesivo desses se ele for Candidato ao governo do Paraná. Para a Gleisi : Ela pendurada no SACO de Mamona do Requião… Que tal?
Requião sempre foi PT de carteirinha.
Os Paranaenses tem que ter vergonha na cara e não votar mais nesse LIXO.
O Requião está lo lugar certo
Mario
Boa ideia mas sugeri um adesivo com os três patetas Requião, Lula e Gleisi. To dentro
Requião acabou, Gleici é um defunto político.