Regime fardado faz sucesso na baixa escolaridade | Fábio Campana

Regime fardado faz sucesso
na baixa escolaridade

Levantamento do Paraná Pesquisas revela que pessoas de baixa escolaridade apoiam a “intervenção militar provisória”. Esse apoio é manifestado por 44,4% dos entrevistados que têm no máximo o ensino fundamental. Impressionam também o apoio ao golpe “provisório” de 46,1% dos jovens de 16 a 24 anos, que não viveram na ditadura. A pesquisa entrevistou 2.540 pessoas entre 25 e 28 de setembro.


4 comentários

  1. Djair
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 13:31 hs

    Regime militar foi a melhor coisa que aconteceu no Brasil, só dá medo em quem anda as margem da lei, Como disse nosso saudoso general figueiredo ao passar do sistema Militar para Democracia ao assinar o documento do fim do regime militar, ele disse que nós sentiremos saudades do regime militar, hoje estamos sitiados por bandidos no congresso nacional, sistema judiciário, presidente ou seja estamos na penumbra do Brasil!

  2. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 13:38 hs

    O que o povo prefere? Uma ditadura fardada ou uma ditadura togada? No fim das contas, os militares ganham bem menos que os magistrados.

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 13:57 hs

    CAMPANA

    Não me considero baixa escolaridade e confesso que diante de tantos desmandos e roubalheira deste políticos inescrupulosos e sem pátria parece-me que hj a única solução viável para se restabelecer o moral neste pais é um regime fardado ademais, parece-me também que a baixa escolaridade foi quem votou no prior dos Presidentes, a pior experiência que já tivemos, o veneno mais amargo, o Sr. LULA DA SILVA, o câncer do Brasil. Foi a baixa escolaridade que elegeu este ladrão pilantra.

  4. Rr
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 17:38 hs

    Nunca houve ditadura,houve sim,um governo que não deixava a vagabundagem se criar,pena que fizeram o serviço pela metade,mataram só um pouco do lixo,deixaram essa vagabundalha que acabou com o país,escapar,mas com a graça de Deus eles vão voltar ainda esse ano,e tomara que façam o serviço completo,não deixe um só rato pra contar mentiras no futuro,avante FFAA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*