Ratinho Junior apresenta projeto para moralizar gestão pública | Fábio Campana

Ratinho Junior apresenta projeto para moralizar gestão pública

O deputado Ratinho Junior (PSD) protocolou nesta segunda-feira, 25, na Assembleia Legislativa, projeto que estabelece as regras para a criação do programa estadual de integridade compliance na gestão pública.

“O programa visa organizar padrões de conduta, monitorar políticas públicas e práticas administrativas em cada órgão e entidade entre os servidores, nos diferentes serviços da administração pública”, disse.

Antes de protocolar o projeto de compliance, Ratinho visitou o presidente da OAB/PR, Augusto Araújo de Noronha, para apresentar a proposta. Ao receber o documento, Noronha destacou o apoio da instituição.

“Para nós este tipo de medida é o que estamos exigindo do governo federal. Se tivéssemos isto na administração publica, teríamos impedido muita coisa”, disse Noronha. “Esse é o tipo de medida que a OAB defende”, completou o presidente da OAB/PR.

Sobre o projeto da compliance, o deputado Ratinho Junior destacou ainda que o objetivo principal “é a geração de um círculo virtuoso de sucesso e modelo de gestão pública”.


6 comentários

  1. segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 18:55 hs

    SARAVÁ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  2. Djair
    segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 19:57 hs

    Conversa fiada, de projeto o povo já tá de saco cheio, isso não funciona nesse país; o que funciona é cadeia no lombo de corrupto!

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 20:01 hs

    O Pai dele já moralizou seus eleitores na época renunciando para um sacana cheio de problemas ficar em seu Lugar e não sabemos quanto custou ao suplente.

  4. Rock
    segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 20:58 hs

    Vamos parar teve quanto tempo para fazer essa proposta e só faz agora como candidato, vai enganar só trouxa.

  5. falido e ainda mal pago
    segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 21:34 hs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Só me faltava essa! Essa cara de pau do camundongo júnior. A ideia foi de quem? Do ezequias ou do ortega? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Ferraz
    terça-feira, 26 de setembro de 2017 – 0:06 hs

    Acho que a proposta eleitoreira está atrasada, já existe no direito administrativo e nas teorias da administração mecanismos diversos, talvez o que falte é o deputado cumprir seu mister!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*