Ratinho Jr reúne o time | Fábio Campana

Ratinho Jr reúne o time

Ninguém duvida que as redes de comunicação de rádio e televisão constituem arma poderosa para qualquer projeto político que Carlos Massa Ratinho Jr pretenda realizar. O próximo, todos já sabem, será disputar o governo do Paraná no ano que vem.

Ontem, Ratinho Jr reuniu os representantes das emissoras afiliadas da Rede Massa FM e agradeceu a confiança dos colaboradores que participam do projeto de expansão do grupo de comunicação. Agradeceu a colaboração, expôs os planos e demonstrou que não está para brincadeiras. A campanha já está em curso e o objetivo, segundo assessores de Ratinho Jr, é vencer no primeiro turno.

“Nós fazemos rádio com muita paixão, de coração. O DNA nosso é realmente se dedicar à comunicação e, em especial, ao rádio, a nossa vocação é trabalhar com rádio”, disse Ratinho Junior.

“A Massa FM foi criada há 10 anos com muito cuidado, com muito detalhe de qual público queríamos atingir”, completou. Hoje, a rádio é líder de audiência no Ibope em Curitiba. Também está presente em Londrina, Maringá, Litoral, Campos Gerais/Telêmaco Borba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Alta Paulista (SP), Ouro Fino (MG), Lages, Balneário Camboriú e Florianópolis (SC), atingindo um universo potencial de mais de 10 milhões de ouvintes.

“Em um amplo projeto de expansão, para se tornar uma rede nacional de rádios, a Massa FM pretende chegar ao final de 2018 com 30 emissoras, entre próprias e afiliadas”, disse Ratinho Junior.

E hoje, a diretoria da Massa FM reuniu o corpo diretivo de todas as suas emissoras, próprias e afiliadas, para um encontro. “Ao longo do dia, os colaboradores trocaram informações e experiências e participaram de um treinamento que busca a contínua qualidade que a Rede Massa FM leva aos seus anunciantes e ouvintes”, completou Ratinho Junior;


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*