Ratinho Jr confirma candidatura e apoio a Beto Richa | Fábio Campana

Ratinho Jr confirma candidatura
e apoio a Beto Richa


Carlos Massa, Ratinho Jr, deu entrevista coletiva, há pouco, na Assembleia Legislativa, para onde retorna como deputado estadual. Ele deixou a secretaria de Desenvolvimento Urbano e vai se dedicar prioritariamente a organizar a sua campanha para governador no ano que vem.

Ele confirmou que sua saída foi acertada com o governador Beto Richa, a quem presta homenagens e apoio. Confirmou que convidou Richa para integrar sua chapa como candidato a senador e diz que espera que isso aconteça.

Ressalvou que considera natural que a candidata Cida Borghetti, vice-governadora, também seja candidata e pretenda o apoio do governador Beto Richa. E lembrou que os acordos finais serão feitos a partir das candidaturas presidenciais e dos jogos eleitorais em Brasília.

Massa respondeu sobre todas as questões política e programáticas que lhe foram colocadas. Impressionou o seu staff, de mais de uma dezena de pessoas para lhe dar apoio e documentar a entrevista.


2 comentários

  1. falido e ainda mal pago
    terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 18:58 hs

    Ratinho/Ortega e Beto/Ezequias se merecem e se completam. Socorro!

  2. Flávius
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 0:17 hs

    É, com os Procuradores Federais Deltan Dallagnol e Carlos Fernando dos Santos Lima candidatos ao Senado, acho que ajuda alguma vai adiantar para Beto Richa…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*