PT sai em defesa de Aécio | Fábio Campana

PT sai em defesa de Aécio

Da coluna Painel:

O PT vai conclamar o Senado a “repelir” o que chama de interferência do poder Judiciário no Legislativo e rejeitar a medida cautelar imposta nesta terça (26) ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), adversário histórico do partido.
Esboço da nota que está sendo preparada pelo partido critica a “hipertrofia” da Justiça e diz que o Congresso precisa defender sua autonomia, sob pena de fragilizar as instituições forjadas no voto popular, informa Julia Chaib.
O Painel teve acesso a uma versão preliminar do texto, recheado de duras críticas a Aécio. O senador é chamado de “hipócrita” e falso moralista. Seu calvário político é retratado como o resultado de sua atuação contra o PT e a favor do impeachment. Na nota, o partido diz que o PSDB foi leniente com excessos do Judiciário sobre petistas, mas diz que agirá para defender “a democracia e a Constituição”, ainda que o alvo seja um rival político.
A nota está sendo apresentada a todos os dirigentes da legenda e ainda aguarda aprovação. O texto segue a linha de discurso adotada por petistas no Senado e prega que o mineiro tenha o mandato reabilitado, mas seja submetido ao Conselho de Ética do Senado.


3 comentários

  1. Observador Atento
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 21:04 hs

    O PT tem por princípios acolher e defender corruptos..Essa é a questão. Ao defender um rival político visa, sobretudo, defender a sua pele, chamuscada pela corrução que de propagou em todos os niveis. é bandido defendendo bandido.

  2. ANDRÉ MACHADO LANDGRAF
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 22:36 hs

    Absolutamente constitucional e, portanto, de acordo com o ordenamento jurídico brasileiro. O problema é que o PT não tem o conhecimento jurídico mínimo para saber diferenciar prisão, de medida cautelar. Esperar o quê de um partido que quebrou o País e institucionalizou a corrupção em todas as esferas do governo? Canalhas!!
    Compartilho das opiniões e decisões do General Mourão!! Estamos contigo General!! Sempre!!!
    Att,
    1o Ten LANDGRAF – Oficial R2 Exército Brasileiro

  3. BETO
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 15:11 hs

    Bândido defendendo bandido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*