da Banda B
Sem caravanas vindas de outros estados ou acampamentos montados na região central de Curitiba, o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou na manhã desta terça-feira (12) detalhes do ato marcado para a recepção de Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente presta depoimento ao juiz federal Sérgio Moro a partir das 14 horas e, logo depois, sua presença é aguardada por militantes na Praça Generoso Marques.
De acordo com o presidente estadual do PT, Dr. Rosinha, o momento é diferente ao do dia 10 de maio e o foco das mobilizações estão voltadas para as caravanas, como a realizada no último mês pelo Nordeste. “Vivemos outra conjuntura política. O objetivo agora é levar solidariedade ao presidente Lula e demonstrar que condenamos a atual política do governo federal e o que entendemos como uma perseguição política”, explicou.
Do interior do Paraná são esperados de 50 a 60 ônibus. Segundo divulgado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), todos eles passarão por revista antes mesmo da entrada na capital paranaense.
O número de lideranças do partido no ato também será menor. Até o momento estão confirmados os nomes do presidente CUT, Vagner Freitas; do ex-ministro Eugênio Aragão e dos senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann, que também é a atual presidente nacional do PT. Até o momento, a ex-presidente Dilma Rousseff não confirmou se irá participar da manifestação.
O horário de chegada de Lula a Curitiba também não está definida. Segundo a direção estadual do PT, o ex-presidente e a direção nacional do partido debatem toda uma questão de segurança para a chegada. Há uma expectativa de que essa chegada possa acontecer ainda nesta terça.
7 comentários
Pessôas ?
Saia dessa Dr. Rosinha enquanto é tempo! Deixe de ser trouxa!
A PTzada está sentindo na carne (para não dizer um palavrão como
o Lula) como é duro viver de mentiras e roubalheiras. De um mega-
projeto de partido que visava a proteção dos trabalhadores virou um
mega esquema de roubo. Está tão minguado que nem os tradicionais
abestados, como diz o Tiririca, não aguenta mais tantas mentiras pro-
feridas pelo sapo barbudo. Xô PT !!!!!!!!
O senador Roberto Requião, o mamoneiro? Vou guardar esse nome para a proxima eleição. Requião nunca mais !
O Lulão da Fu….
KKKK
Ladrão, chefe da quadrilha.
Câncer do Brasil.
COM CERTEZA ESTE verme petista, CHEFE DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS O TAL pt, CONTARÁ COM O APOIO DOS VAGABUNDOS “pseudos professores”, DA APpt sindicato.
Rr, parabéns pela sutileza do comentário.
Eu achava que eram 4.000 kg de mortadela mas a tua lógica é bem melhoR$.