PSD reúne lideranças em Cornélio Procópio e Santo Antônio da Platina | Fábio Campana

PSD reúne lideranças em Cornélio Procópio e Santo Antônio da Platina

Mais de 1,5 mil pessoas – entre deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes comunitários -, participaram nesta sexta-feira, 15, e sábado, 16, dos encontros do PSD, chamados de Espaço Democrático, nas cidades de Santo Antônio da Platina e Cornélio Procópio.

“A transformação do Paraná que todos querem vai ser feita com a força e as ideias que começamos a discutir nas duas cidades, Santo Antonio da Platina e Cornélio Procópio. Vamos ouvir, conversar, estabelecer novas conexões. Estes encontros, apoiados em plataformas de rede sociais, com novas tecnologias, serão a base participativa para aproximar as pessoas dos processos decisórios”, disse o deputado Ratinho Junior.

Dos encontros participaram o deputado federal Sandro Alex, presidente estadual do PSD, e os deputados estaduais do PSD, Ney Leprevost, Cobra Repórter, Alexandre Guimarães, Márcio Nunes e Guto Silva, e o deputado Mauro Moraes (PSDB). Vinte prefeitos do norte pioneiro e norte – entre eles, Amim Hannouche (PSDB), prefeito de Cornélio Procópio – e mais de 100 vereadores das 45 cidades das duas regiões acompanharam os debates suprapartidário do Espaço Democrático.

Experiência e gestão – Os dois encontros serviram para a apresentação da pré candidatura do deputado Ratinho Júnior ao Governo do Paraná em 2018. “Ratinho Junior está preparado para o desafio de liderar o maior projeto de desenvolvimento que o Paraná espera e precisa”, disse o prefeito Amim Hannouche, presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná.

“Todas as pessoas são bem vindas ao projeto de um novo Paraná. Faço uma política moderna,de buscar soluções para os problemas de cada cidade e de cada região. Estamos construindo um forte relacionamento com os prefeitos, vereadores e com todas as lideranças do Estado”, disse Ratinho Junior.

Para Ratinho Junior, a construção do novo Paraná passa pelo foco central e permanente de uma boa gestão da coisa pública.”Com isso, por exemplo, poderemos ciar um bom mecanismo na educação e ampliar e especializar o atendimento na saúde pública”, disse.

“Acredito que a iniciativa privada que gera riquezas e o desenvolvimento que precisamos. Nós gestores, temos que incentivar a industrialização das diferentes regiões do Estado para gerar emprego e renda. São ações conjuntas, parcerias entre estado, prefeituras e o setor produtivo, em várias áreas para desenvolver o Estado de forma equânime”, completou Ratinho Junior.


2 comentários

  1. O Meirelles queima vc Ratinho.
    domingo, 17 de setembro de 2017 – 10:24 hs

    Eu acho que o Ratinho Jr. ganha para governo no Paraná devido estrutura e alianças partidárias contra Osmar Dias , Requião, ou outro qualquer por causa do PT aqui no Paraná.
    Mais se o PSD lançar o Henrique Meirelles para presidente, ferra o RATINHO.

  2. Robson Trindade
    domingo, 17 de setembro de 2017 – 15:27 hs

    E vai ter festa na zona, tudonpagoncom a verba de ressarcimento da Assembleia ……nem Lava Jato arruma isso

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*