PSD quer Meirelles pré-candidato à Presidência em 2018 | Fábio Campana

PSD quer Meirelles pré-candidato à Presidência em 2018

O deputado Evandro Roman (PSD-PR) adiantou que a bancada federal do PSD almoçou com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, nesta quarta-feira, 13, em Brasília, e pediu para que ele já se posicione como pré-candidato à presidência da República em 2018. Meirelles é filiado ao PSD e, segundo Roman, reagiu com um sorriso ao pedido dos deputados.


4 comentários

  1. Viezzer
    quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 8:49 hs

    Talvez empate com o Eymael.

  2. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 10:41 hs

    -A disputa vai ser boa com o Luciano Huck, João Dória e outros candidatos lançados nas coligações…acho que falta o Marcola, Fernandinho Beira-Mar…ladrão por ladrão, vote nos conhecidos que pelos menos já sabemos que possuem pelo menos um código de conduta!!!

  3. Valpersou
    quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 12:48 hs

    Kkkk seria comico se nao fosse tragico….vdd Questionador,

  4. vai queimar o Ratinho Jr.
    quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 14:28 hs

    Esses idiotas vão é queimar a campanha do Ratinho Jr aqui no Paraná e quem agradece é a oposição. Esse Evandro Roman se mostrou um tremendo fdp pois só vota a favor do governo e está fodendo ainda mais o povo.
    Na próxima eleição vai ser o cão para fazer o povo votar e ainda mais se os candidatos estiverem atrelados a estes grupos de caciques políticos que foderam o país. Desculpe Campana pelas palavrões mais não tem como não falar. Obrigado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*