Professor de botequim | Fábio Campana

Professor de botequim

Lula falou assim: “Quem fala que o consumo não é importante é porque não sabe a diferença que 50 reais fazem na vida de uma família. Imagina se fosse para fazer a Revolução Russa e o povo não consumisse o que não consumia no tempo dos czares”.
Augusto Nunes explicou: Lula, na aula de história mundial ministrada no lançamento do projeto “O Brasil que o Povo Quer”, que pretende discutir o programa de governo do PT para as eleições de 2018, ajudando a plateia amestrada a sair do local do besteirol mais ignorante do que era quando entrou.


3 comentários

  1. Político
    sábado, 23 de setembro de 2017 – 18:54 hs

    Esta é lição que o iletrado Lula quer aplicar ao país, de novo. Se esse sujeito voltar ao poder, o Brasil vai para o brejo para nunca mais voltar. Gente desprezível. Eles e quem os apoia.

  2. sábado, 23 de setembro de 2017 – 19:58 hs

    Muito Deficil para mim,sempre gostei dos meus semelhantes,mas o LULLA e o maior canalha de todos os brasileiros,enganou os menos favorecidos para abandona Los e roubar o que pode,vai para a história do mundo como o maior…ladrao..cafajeste…mentiroso…canalha..safado do mundo..

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 13:02 hs

    kkk este velho comunista é mesmo ridículo.
    So no Brasil mesmo pra eleger Presidente da República este burricho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*