Lula falou assim: “Quem fala que o consumo não é importante é porque não sabe a diferença que 50 reais fazem na vida de uma família. Imagina se fosse para fazer a Revolução Russa e o povo não consumisse o que não consumia no tempo dos czares”.
Augusto Nunes explicou: Lula, na aula de história mundial ministrada no lançamento do projeto “O Brasil que o Povo Quer”, que pretende discutir o programa de governo do PT para as eleições de 2018, ajudando a plateia amestrada a sair do local do besteirol mais ignorante do que era quando entrou.
3 comentários
Esta é lição que o iletrado Lula quer aplicar ao país, de novo. Se esse sujeito voltar ao poder, o Brasil vai para o brejo para nunca mais voltar. Gente desprezível. Eles e quem os apoia.
Muito Deficil para mim,sempre gostei dos meus semelhantes,mas o LULLA e o maior canalha de todos os brasileiros,enganou os menos favorecidos para abandona Los e roubar o que pode,vai para a história do mundo como o maior…ladrao..cafajeste…mentiroso…canalha..safado do mundo..
kkk este velho comunista é mesmo ridículo.
So no Brasil mesmo pra eleger Presidente da República este burricho.