A privatização de hidrelétricas atiça a sanha estatólatra-nacionalista de Requião. Ele não economiza reflexões absurdas. “O governo Temer pretende dar ao setor privado a prerrogativa de apagar o Brasil, tal como Fernando Henrique Cardoso fez em 2001. A privatização das hidrelétricas aumenta enormemente o risco de racionamento de energia elétrica no país, a exemplo do que ocorreu sob a sanha privatista de Fernando Henrique Cardoso”, diz o senador Roberto Requião, ainda no PMDB.
“A privatização do setor elétrico é a privatização de todos os cursos d´água e de todos os reservatórios vinculados às barragens construídas para geração elétrica. Seus donos passariam a comandar um fantástico ecossistema de imensas implicações socioeconômicas no país”, alerta Requião.
9 comentários
Custa muito ter que concordar com o rabugento, mas nessa ele tem razão! PQP vende a mãe!! Não estamos tão fodidos assim pra entregar até as cuecas! Vão lamber p…
DESTA VEZ TENHO QUE CONCORDAR COM ESTE COMEDOR DE MAMONA.
alem de palhaço é um imbecil!
Velho calhorda e PETISTA
Este imbecil é contra porque é pertence a turma de políticos pelegos que quer ficar mamando e tirando proveito político negociando cargos dentro destas Estatais.
Velho babaca e vadio
SURTAR??? MAS ESTE verme petista JÁ É UM SURTADO ESCLEROSADO.
Requião esta certo.
Efeito mamona “ad aeternum”, ô senadorzinho babaca!….
A raposa velha está preocupada com o fim das plantações de mamona irrigada!
Esqueci das plantações de alfafa que fazem parte também da dieta do ilustre senador!