Prefeitura diz ter equilibrado as contas | Fábio Campana

Prefeitura diz ter equilibrado as contas

Durante a audiência pública de prestação de contas que aconteceu hoje, o secretário municipal de Finanças, Vitor Puppi, disse que, apesar do cenário de crise econômica, “os compromissos de 2017 estão rigorosamente em dia”. “Não temos atraso com fornecedores, os salários dos servidores estão em dia”. Puppi avisou que enviará à Câmara Municipal um projeto de lei para revisar, novamente, a meta fiscal de 2017. Em junho, dentro do chamado Plano de Recuperação, os parlamentares já tinham alterado a meta deixada pela gestão anterior, que era de menos R$ 303,2 milhões, para R$ 2,194 bilhões negativos. “Queremos [com a nova revisão] demonstrar fiscalmente o resultado das medidas que salvaram a cidade”.
Mas, o vereador Goura rebateu: “A gestão Fruet fez o pagamento de Faróis do Saber da primeira gestão Greca, de 20 anos atrás, e herdou dívidas da gestão Ducci. Apresentei ao vereador Pier, de forma informal, um projeto de lei que cria uma gestão de transição da mudança do Executivo. Acho muito complicado a Câmara ficar à mercê dessa falta de transparência, e daí a gente usa os dados como quer”, complementou o vereador, que também questionou “falta de clareza nos dados” da Urbs.


Um comentário

  1. Luizito
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 9:12 hs

    Contas equilibradas ! , Forbecedores em iai !. Débitos controlados ! E o resto .IPMC …. resolvido? ICS resolvido……? Promessas de campanha com sinal verde de viabilizadas ? Promessas aos funcionários na mudança da data base possivel de acontecer o que foi dito lá no inicio da gestão?
    Então agora tá tudo bem. como dizia o candidato ” …se não sabe fazer deixa que eu faço…”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*