PRB anuncia chapa completa | Fábio Campana

PRB anuncia chapa completa

PRB é o braço político da Igreja Universal do Reino de Deus, onde reina o bispo Edir Macedo. Seu projeto deixou o de apenas ter representantes no parlamento. Depois de abocanhar a prefeitura do Rio de Janeiro, com o bispo Marcelo Crivella, quer experimentar voos mais altos e chegar aos mais altos postos da República. Hoje, o PRB ocupa o espaço de TV dos partidos para defender o governo de Michel Temer, do qual faz parte com o ministro Marcos Pereira, de Indústria e Comércio.

No Paraná, o PRB se fortalece e será comandado por um grupo de empresários articulado pelo presidente da Fiep, Edson Campagnolo (FOTO), que sonha disputar um cargo majoritário nas eleições do ano que vem. Para não depender de ninguém, o PRB vai disputar as eleições de 2018 com chapa completa, o que inclui candidaturas ao governo, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.


2 comentários

  1. Mimi
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 11:27 hs

    Este Campagnolo usa o dinheiro e mídia da Fiep para divulgar seu nome, em causa própria!

  2. eleitor desmemoriado.
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 16:36 hs

    O ex-presidente do Clube dos Milionários já tinha sido mordido pela mosca azul em 2014, queria porque queria ser vice na chapa da Barbie paraguaia. Agora vai ter a oportunidade de dar com a cara na porta, será que aprende desta vez? Duvido muito, velho quando encana com uma ideia é um horror.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*