Pioneiro, Atlético debate ampliação da biometria a outros estádios | Fábio Campana

Pioneiro, Atlético debate ampliação da biometria a outros estádios

Não é segredo para ninguém que Mario Celso Petraglia é um visionário. Sempre à frente de seu tempo e de grandes projetos, o condottiere atleticano é um dos raros dirigentes com neurônios a comandar o nosso futebol e lutar por ideias novas. A mais recente é a exigência do acesso biométrico na Arena, que, do juiz Sérgio Moro, flagrado no jogo do último domingo, ao vândalo que tentou destruir o patrimônio rubro-negro no Atletiba, se mostrou não somente uma medida eficaz, mas necessária nos estádios de futebol. Por essas e outras, e por ainda acreditar que o futebol paranaense pode ser protagonista em grandes iniciativas, o homem forte do Atlético esteve hoje, junto de Mauro Holzmann, cérebro da comunicação atleticana, com a deputada Maria Victoria na Assembleia Legislativa do Paraná. Maria Victoria é autora um Projeto de Lei 460/2017, que pretende exigir o acesso biométrico em todos os estádios do Paraná com capacidade superior a 10 mil pessoas. Medida importante, que, em vigor, pode trazer mais Segurança às praças esportivas e, certamente, reaproximar as famílias do campo de futebol. Assim caminha a humanidade.


2 comentários

  1. falido e ainda mal pago
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 10:36 hs

    Hummm aí tem!
    Quem é o fornecedor dos softwares e equipamentos? Qual é a relação do fornecedor com o Petraglia? O que a nobre deputada ganhará com isso?
    Nada é de graça com o coronel da baixada.
    E quantos elogios a ele não é Fábio?

  2. Roni Capote de Oliveira
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 11:47 hs

    É uma ótima ideia… aproveitando dou um “pitaco”… o sistema deve ser/estar conectado com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, assim se o torcedor for um foragido / meliante, a Civil já é acionada para prendê-lo… aproveitando acho que também a Receita Federal deveria estar conect… e também um link com as Casas Ba… quem sabe uma propaganda no celular do cara já pode ser enviada… e também já pode constar um cadastro do mané com o gosto pela cerveja tal e … no caso de comprar três copos o quarto é de grátis…. ainda bem que não vou em estádios… odeio a vida moderna.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*