Pelo PT, Requião fustiga Palocci: "cãozinho amestrado" | Fábio Campana

Pelo PT, Requião fustiga Palocci: “cãozinho amestrado”

De olho no apoio do PT em 18, o senador Roberro Requião (PMDB) passou a fustigar o ex-ministro Antônio Palocci (PT) depois do depoimento do petista ao juiz Sérgio Moro. Palocci afirmou que o ex-presidente Lula (PT) recebeu R$ 300 milhões em propinas da Odebrecht. “A expressão corporal de Paloci na delação se assemelhava a um cãozinho amestrado agradando o dono para ganhar um osso. Humilhado e servil!”, disse Requião no twitter.

“Paloci fez seu depoimento com a submissão e postura de um verdadeiro Bichon Frisé diante de seu dono. Que coisa triste é a delação premiada! A que limite de subserviência e degradação pode descer um homem depois de alguns meses de confinamento? Deus! que coisa assustadora!”, completou Requião em mais dois posts.


2 comentários

  1. Político
    domingo, 10 de setembro de 2017 – 16:58 hs

    Requião entende muito bem de subserviência e degradação moral e física. Pessoas que o apoiam, ou tem interesse perene, como a família, ou são lobotomizados, porque ele trabalha somente com pessoas que gostam de ser humilhadas e paralelamente são pateticamente servis; e ainda se assemelham a animais rasteiros..

  2. Jorge
    domingo, 10 de setembro de 2017 – 22:13 hs

    Requião solto é um acinte à democracia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*