Peguei vocês, era brincadeira… | Fábio Campana

Peguei vocês, era brincadeira…

O Joesley Batista acha mesmo que pode ficar de palhaçada por aí, a dizer, desdizer e fazer o que quiser. Ele e seu comparsa Ricardo Saud assinaram uma nota e encaminharam pedido de desculpas à Procuradoria-geral da República.
“O que nós falamos não é verdade, pedimos as mais sinceras desculpas por este ato desrespeitoso e vergonhoso e reiteramos o nosso mais profundo respeito aos Ministros e Ministras do Supremo Tribunal Federal, ao Procurador-Geral da República e a todos os membros do Ministério Público”.
Um trecho da gravação em que Joesley e Saud planejam estratégia de “moer o Judiciário”, diz Batista, já que a “Odebrecht moeu o Legislativo”: “Ricardinho, eles vão dissolver o Supremo. É o seguinte: eu vou entregar o Executivo e você entrega o Zé [Eduardo Cardozo]”, planeja o empresário. “Vou ligar pra ele: ‘Zé, você precisa trabalhar conosco, precisa organizar o Supremo, véi. Quem nós temos no Supremo?”
E outro trecho da nota de desculpas: “Esclarecemos que as referências feitas por nós ao Excelentíssimo Senhor Procurador-Geral da República e aos Excelentíssimos Senhores e Senhoras Ministros do Supremo Tribunal Federal não guardam nenhuma conexão com a verdade. Não temos conhecimento de nenhum ato ilícito cometido por nenhuma dessas autoridades”.
É muita cara de pau!


4 comentários

  1. Juca
    quarta-feira, 6 de setembro de 2017 – 10:59 hs

    Tem de prender esse caipira filho da puta!

  2. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 6 de setembro de 2017 – 11:44 hs

    Então, tudo que aquilo que havia nas gravações que embasaram a delação megasena-premiada El Gordo também foi pura pegadinha e não vale nada. Ou tudo é verdade, ou tudo é mentira. É uma coisa escabrosa cuja tolerância do Judiciário nos tornará oficialmente aquilo que todo mundo tem certeza que o Brasil é: uma república bananeira de dimensões continentais.

  3. GUSTAVO
    quarta-feira, 6 de setembro de 2017 – 12:57 hs

    FALTA NESTE PAÍS ALGUÉM COM VERGONHA NA CARA…

    JÁ DEVERIAM ESTAR PRESOS…

    CÁRMEN LÚCIA O QUE VC ESTA ESPERANDO ???

    GENERAIS O QUE VCS ESTÃO ESPERANDO ???

    PGR O QUE VC ESTA ESPERANDO ???

    SE VCS NÃO TEM CORAGEM…O SALVADOR DA PÁRTIA DR. SÉRGIO MORO TEM….E TEM DE SOBRA…

    ESTES DOIS AÇOUGUEIROS ESTÃO DE PIADA COM O POVO BRASILEIRO ???

    TINHA QUE COLOCAR TODOS NA PRAÇA DA SÉ E METRALHAR…

    PRECISAMOS PASSAR O PAÍS A LIMPO…NÃO PODE FICAR NENHUM MALACO DE FORA…

    SALVE…SALVE…

    PÁTRIA AMADA BRASIL.

  4. Inconformado da Silva
    quarta-feira, 6 de setembro de 2017 – 14:09 hs

    Quando vejo o português desse sujeito, o Joesley Batista, vejo muitas semelhanças com o nine fingers, Dilma e com muitos petista no Brasil, inclusive aqueles que por aqui passam.
    Parece que ser analfabeto é condição sine qua non para ser petista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*