Pastor preso | Fábio Campana

Pastor preso

Um pastor de uma igreja do Campo Comprido, em Curitiba, foi detido no início da semana sob suspeita de assediar um adolescente de 13 anos. Os policiais investigaram o caso por duas semanas, após denúncia dos pais, e prenderam o homem, de 41 anos, no momento em que haveria um encontro entre ele e a vítima, no bairro Pinheirinho.
“O menino frequentava a igreja onde o pastor atuava e tinha aulas particulares de música com ele. Durante o ensino, o homem passava a mão nas pernas dele e já fazia alguns comentários inapropriados. Depois que ele conseguiu o número do celular da criança, a troca de mensagens começou por meio de um aplicativo”, explicou o delegado do 11º Distrito Policial, Rinaldo Ivanike, em entrevista à Banda B.
Sobre as conversas, o delegado disse que “eram muito chocantes. Até as pessoas mais experientes aqui da delegacia ficaram abaladas. O homem chegou a enviar fotos suas nu e frisava o tempo todo que os dois eram amigos. Que ele estava apenas tentando ‘ensinar as coisas’ e que tudo ficaria entre eles”.
O pastor alegou que estava a ‘testar o menino’ e que depois relataria o caso aos pais. Ele já tem passagem por lesão corporal e numa das mensagens disse que já tinha se relacionado sexualmente com outra criança.

(Foto: Flávia Barros)


5 comentários

  1. Roni Capote de Oliveira
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 11:51 hs

    Lá na cadeia… vai ter uns caras que vão testar a elasticidade do “divino” esfíncter…

  2. Veredito
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 12:29 hs

    Desculpe Fabio, mas a notícia está incompleta. Deste modo todos os pastores evangélicos são suspeitos. Cite o nome do sujeito, mostre a cara dele, até mesmo para que outras crianças não sejam molestada por este crápula. E por fim, a igreja deste filho do demônio que se manifeste e o expulse. Deste jeito, como não sabemos qual a igreja dele, fica difícil um julgamento correto.
    Obrigado Fabio..

  3. Mimi
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 12:40 hs

    Hoje ele vai conhecer ao vivo o negão do whatsaap!

  4. eleitor desmemoriado.
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 14:30 hs

    Pensei que este tipo de taradice só fosse coisa de padres, vejo que estava muito enganado, também existem pastores tarados.

  5. BETO
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 15:17 hs

    BICHONA LOUCA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*