Partido Progressista lança o "PP Afro Paraná" | Fábio Campana

Partido Progressista lança o “PP Afro Paraná”

O PP lança nesta terça-feira (12) o movimento PP AFRO Paraná, de fortalecimento às políticas públicas voltadas aos negros, de inclusão e de combate ao racismo e à discriminação.

A iniciativa é da deputada estadual e presidente da legenda em Curitiba, Maria Victoria, com o apoio do presidente estadual, deputado federal Dilceu Sperafico, para quem a ideia “é fundamental para o fortalecimento do debate político e o crescimento do partido no Estado” . O PP Afro será coordenado pelo ativista Alexandre Cezar Filho, que teve passagem destacada no Instituto da Comunidade Afro-Brasileira (ICAB).

O novo movimento estadual reforça a articulação do partido para a pré-candidatura de Cida Borghetti ao Governo do Estado, e amplia as ações do PP, que já conta o “PP Melhor Idade”, o “PP Mulher” – comandado pela vice-governadora Cida Borghetti e a já conhecida Juventude Progressista do Paraná, liderada por Eduardo Jansen.

O lançamento será feito às 19h, na sede do Partido Progressista de Curitiba (Rua Vieira dos Santos, 163 – Centro Cívico).


2 comentários

  1. terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 14:28 hs

    CADA XAROPE DE PLANTÃO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  2. Lourdes
    terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 15:21 hs

    Isso aiiiiiii PP, uma baita iniciativa. Estão de parabéns.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*