Parece falta do que fazer | Fábio Campana

Parece falta do que fazer

Porque parece que não há assunto suficiente na esfera pública, o Senado também fica fuçando na vida privada. Vai rolar na quarta-feira análise na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor um projeto de lei que acaba com os prazos de validade dos pontos e milhas dos programas de fidelidade.
O que querem os senadores, além dos motivos óbvios para enfiar mais Estado goela abaixo de todos? Regras e mais regras.
Eu pergunto: as empresas particulares não têm que a cada dia arrumar forma de atrair e fidelizar clientes? A concorrência não é a melhor incentivadora para que brotem maneiras de diferenciação no mercado?
Com todo mundo na mesma panela, o molho torna-se único e o consumidor fica sem opção.
A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor poderia passar o tempo a analisar e tratar como o serviço público trata os seus consumidores e mantenedores nas áreas de saúde, educação e segurança só para começar.


Um comentário

  1. Caiçara do Litoral
    terça-feira, 5 de setembro de 2017 – 18:16 hs

    Esta Comissão na realidade é Contra o Consumidor e a favor das companhias aéreas e empresas de cartão de crédito. De novo estes deputados vagabundos tirando direitos dos consumidores. Com certeza esta rolando grana e acordos secretos ! De novo o povo tomando.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*